Madrugada e estamos como??!!
Finalizando nossos doces..
..Ignorem a cara de sono!!!
Costumo vender ovos e chocolates na Páscoa e uma outra noivinha aqui contou da experiência dela fazendo suas trufas também...e não é que vale a pena??! Usei as formas da marca BWM (bolo detalhado pequeno), a questão do chocolate é conseguir a temperagem, o ponto ideal para ele não derreter depois. Aprendendo isso todo o resto é fácil fácil! 
Além dessas tem as outras em formato tradicional e os mini bolos que farei amanhã.. Aos poucos vou mostrando a vcs...não vejo a hora de chegar sábado!!!☺️☺️💙