Mas ainda vou personalizar mais, farei um chaveirinho para por no zíper.
São grandes, lindas, bem costuradas e o melhor de tudo. Minhas madrinhas/demoiselles e as mães vão amar!!!
Eu fiquei na dúvida entre as necessaries e pulseira e comprei as duas coisas mas as pulseiras ainda não chegaram!
Para as noivinhas que se interessarem fiz na Mania de estampar, paguei 3.50 e super vale a pena! A Débora e uma Fofa e super atenciosa! Coloquei uma foto com a mao em cima para vcs terem mais ou menos uma ideia do tamanho que é 19*14. No face dela tem foto de outroa modelos e ai tbm posto a foto do contago dela! Bjo comu! 😍❤🙌🍀💑💐💒💍👰







