Olá noivas!
Hoje venho trazer mais um #recebidospagos e falar um pouco do processo de produção e sobre o fornecedor a P&W Presentes. Meu casamento não terá convidados por ser um elopment wedding.Mas vamos fazer um "convite anúncio" do nosso casamento para nossos pais , dois casais de primos e seletos amigos. A temática do casamento é praiana e fizemos a impressão de estampa corrida, quis fugir da tradicional necesserie bordada.

❗Sobre prazos: Fiz a compra dia 3/7 mas já informando que não tinha pressa no pedido, até pq o casamento é só em 2021 e eu queria fazer todos os detalhes com calma e sem me preocupar com correios e etc. E além disso fizemos vários testes e modificações de tonalidade além de eu ter incluído mais duas unidades depois. ❗Sobre a qualidade: Estampa impressa de ótima qualidade, as cores são vivas e o acabamento impecável, incluindo o acabamento interno. Acho que até hoje não vi nada parecido. São todas forradas e muito bem acabadas. ❗Sobre atendimento: não tenho nada a reclamar, mesmo apesar da demanda e a greve dos correios, sempre fui respondida nas dúvidas e até teste de cor foi feito, pq a arte e a tonalidade eu mandei já em PNG então precisou fazer a prova da tonalidade. Foram feitas modificações de última hora e foram muito pacientes. ❗Envio: com a greve eles passaram a fazer envios por trasportadora o que chegou rápido se tratando da data da postagem.
Pra mim foi uma ótima compra e de muita qualidade. Fica a indicação pra vcs.
Obs.: É minha experiencia pessoal então sempre seja o mais transparente possível em relação a o que espera e prazos. Eu ainda tenho muito tempo e fiz com antecedência para evitar trastornos.