Olá noivinhas.... Como vocês estão ?
Estou super ansiosa rs afinal, meu ano chegou, faltam 10 meses, pode ser muito mas pra mim está passando muito rápido

Maaaas, não é esse o assunto da vez!
quero compartilhar com vocês um ocorrido, também serve de alerta...
eu sempre fui muito ansiosa então pesquiso muito sobre tudo do casamento, fornecedor e tudo mais, eu estava pesquisando sobre caixa de padrinhos para convite, então encontrei um perfil no instagram que vendia lindas caixas, um verdadeiro sonho, entrei em contato, pedi orçamento e então eu fechei com a loja, porém a moça que me atendeu desde o inicio só queria vender e entre vender e realizar o sonho de uma noiva tem muita diferença.... Resumindo, foi uma novela com essa loja, as caixas chegaram muiito tempo depois do combinado e quando eu abri o pacote me decepcionei de mais. As caixas eram minusculas, a vendedora me mandava foto, me disse quais eram as dimensões e tudo, mas não veio o que eu esperava, sem dizer que vieram muito mal feitas..... Eu me neguei a dar aquilo para meus padrinhos, fui na famosa 25 e comprei essas caixinhas simples, fiz o convite, comprei papel fotográfico e fiz uma a uma. mas com todo o carinho que tenho por cada um dos meus padrinhos, eu gostei muito do resultado, meu noivo amou... E aqui estão elas.....
Sempre que for fechar com um fornecedor veja se ele quer só vender ou se realmente ele ama o que faz e se dedica ao máximo, pois não é um simples evento, se trata do dia mais importante de nossas vidas...
um beijo noivinhas..... Espero que gostem ...
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS
CAIXA PADRINHOS