Gente, hoje vim compartilhar aqui sobre o sucesso que foi meu presente/convite para as madrinhas! Como eu já tinha explicado em outro debate, eu dei uma pulseira da Pandora, com um pingente escrito "Bridesmaid" (madrinha em ingles). Eu encontrei uma amiga em separado, depois 2, depois mais uma, e depois três. Agora só falta as três irmãs do meu noivo que eu vou encontrar no final do mês. A reação de cada uma delas foi IMPAGÁVEL!!! Abrir a caixinha pensando que fosse um presente comum (eu falei: trouxe um presentinho pra vc!)... aí ver o pingente e ler "bridesmaid", levar um segundo pra entender e aí... PÁ! Aquele sorriso, abraço... Algumas até choraram!!! hahaha só fiquei meio chateada com uma que contou pra outra que ela seria madrinha antes deu entregar a pulseira... aff! mas faz parte né, nem tudo é perfeito... pelo menos ela não contou da pulseira ou de como seria o pedido em si!
É isso gente!! Espero que vocês também tenham curtido esse momento como eu curti o meu! Minhas madrinhas não tiram a pulseira do braço e algumas já até compraram mais berloques para compor a pulseira! Elas AMARAM a pulseira de verdade! Disseram que foi o melhor convite de madrinha que já viram! hahaha E elas aceitaram, logico!!!
Seguem algumas fotos!! Beijosss
Entrega de Pulseiras da Pandora convidando para ser madrinha

A pulseira

Pulseiras Pandora

Minhas madrinhas