Entreguei essas unhas e recebi essas:
No detalhe
Ficou longe do que eu queria. Minha unha tem a parte duperior bem branquinha. Fiz a francesinha e não gostei, pq ficou aparente a parte mais branca de minha unha. Olhem os testes:

Quando vi o primeiro resultado, q é essa última foto, pedi para trocar pelo nude. Mas aí ficou aparente o desnível causado pelo banho de gel (fiz isso na expectativa da unha não quebrar e durar mais o esmalte). Não foi uma boa escolha. Não façam... Chorei no salão... Foi bem desgastante esse momento. Nunca pensei q a unha iria tirar a minha tranquilidade no dia de hoje...
Esse é o primeiro "não deu certo" do meu casamento. Ainda daria tempo de ajustar, mas não tem o q fazer, por causa do banho de gel... Se colocar um nude, mostra muito o desnível (qto mais escura a cor, mais ficará aparente... Foi o q a moça do salão explicou). Não estou satisfeita... Mas é o q temos e o q teremos... Alguém teria alguma sugestão do q fazer?
Olhei agora a foto novamente e, de longe, dá pra passar... Mas realmente não chega perto do que eu queria. Minha inspiração (nada poderia ser mais básico...)

Agora estou aguardando para pegar meu vestido e em seguida pegaremos o terno fo noivo. Seguimos!