Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Minhas unhas #éamanhã #nãogostei

Marta, dia 20 de Setembro de 2019 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 1

Entreguei essas unhas e recebi essas:
Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 2No detalheMinhas unhas #éamanhã #nãogostei 3Ficou longe do que eu queria. Minha unha tem a parte duperior bem branquinha. Fiz a francesinha e não gostei, pq ficou aparente a parte mais branca de minha unha. Olhem os testes:Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 4Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 5
Quando vi o primeiro resultado, q é essa última foto, pedi para trocar pelo nude. Mas aí ficou aparente o desnível causado pelo banho de gel (fiz isso na expectativa da unha não quebrar e durar mais o esmalte). Não foi uma boa escolha. Não façam... Chorei no salão... Foi bem desgastante esse momento. Nunca pensei q a unha iria tirar a minha tranquilidade no dia de hoje...
Esse é o primeiro "não deu certo" do meu casamento. Ainda daria tempo de ajustar, mas não tem o q fazer, por causa do banho de gel... Se colocar um nude, mostra muito o desnível (qto mais escura a cor, mais ficará aparente... Foi o q a moça do salão explicou). Não estou satisfeita... Mas é o q temos e o q teremos... Alguém teria alguma sugestão do q fazer?
Olhei agora a foto novamente e, de longe, dá pra passar... Mas realmente não chega perto do que eu queria. Minha inspiração (nada poderia ser mais básico...)
Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 6

Agora estou aguardando para pegar meu vestido e em seguida pegaremos o terno fo noivo. Seguimos!

31 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 23 de Setembro de 2019 às 09:17
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é maravilhoso né!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sei que está super sensível, mas ficaram lindas e bem feitas querida!

    Eu gostei mesmo!

    Coloque mais alguns detalhes ou cubra com um pouco de brilho ou algum carimbo talvez para ver se lhe agrada mais...Umas ideias:


    Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 7


    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindas Marta
    Olha as minhas.
    Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 8Tá c uns difeitinhosMas bora arrasarO dia é nosso Uhuuuuu
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda e super delicada! Vai dar tudo certo amanhã 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta honestamente suas unhas ficaram lindas, eu gostei! Não deixe isso te entristecer.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Má ficou linda suas unhas amores, fica assim não!! Amanhã será maravilhoso.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente achei a unha muito bem feita. eu sei que nessa altura do campeonato qualquer coisinha nos desestabiliza, mas tenta manter a calma. amanhã é o dia mais importante da sua vida, as unhas tao muito bonitas, do jeito que você mandou a inspiração, e esse pequeno detalhe ninguem vai notar. inclusive parece até um degradê, se te perguntarem, diz isso Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta, tenho certeza que isso é um detalhe no qual você vai ser a única a saber que não deu certo! Está linda mesmo não estando da forma que você queria. Não se frustra por isso não, vai ser só um detalhe comparado ao casamento lindo que eu tenho certeza que você vai ter! Fica bem Smiley heart
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu usei esse esmalteeeeeeeeeeeeeeee
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está sensível. É normal.


    Vi unhas perfeitas.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo noivinha, se você não falasse nem teríamos percebido. Seu dia será especial fique tranquilaSmiley heart

    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não se desespere, tenha calma. Suas unhas ficaram maravilhosas assim mesmo, é apenas um pequeno detalhe!

    No meu grande dia não quis a francesinha e nem unha clara. Minhas unhas são de fibra de vidro (bem parecido com o banho de gel) que EU MESMA FAÇO.

    Eu mesma fiz as unhas do meu grande dia e amei o resultado, diferente de todas as noivas que estavam lá. Passei um esmalte bem concentrado de glitter, que provavelmente sua manicure tem e, ele seca super rápido. Fora que se estragar ninguém percebe e nem você mesma.Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 9


    Esse foi o esmalte que usei, quase toda manicure tem.

    Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 10


    Espero que tenha ajudado

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super entendo, Ma, sei como é chato quando algo não fica a altura da nossa expectativa (e expectativa de noiva não é brincadeira, né?!). Mas esse detalhe que não deu tão certo quanto você queria é TÃO pequeno perto de tudo que vai dar MUITO CERTO amanhã!


    Pode ter certeza que amanhã vai ser um dia perfeito e se ainda ficou um pouquinho de chateação por conta das unhas, ela vai desaparecer assim que você acordar pra casar!

    Tô aqui emanando boas energias e sei que vai ser tudo perfeito demais! Seja muito feliz, lindona! Estamos aqui torcendo muito por você!


    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei suas unhas, ficou linda Smiley love , tente não ficar chateada com isso e aproveite seu dia amanhã.

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu achei que ficaram lindas! De verdade!

    Acredito que seja importante se sentir linda e maravilhosa pra esse dia especial, mas alguma coisinha pode ser que não goste, como é o caso da unha, mas o conjunto no todo vai ficar maravilhosa, tenho certeza.

    Não achei que ficou muito marcado, quem sabe você esteja se estranhando pois é algo novo pra ti.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu achei que ficou tão lindas suas unhas.
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas. Não se chateie com esse detalhe, será um momento tão lindo , não deixa a unha estragar essa magia .
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Marta, ficou linda, mesmo não sendo bem o que vc queria!! Não se apegue a isso não mulher!! Amanhã vai ser lindo e ninguém vai saber que não era o que vc queria!! Fique bem!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marta. As meninas já deram a dica, mas o que eu queria dizer é: tenta não ficar focada nas unhas. Esse é um detalhe que só a noiva repara e nem nas fotos irá aparecer, pois as fotos passam por edição. Imagino que esteja bem tensa, mas tenta relaxar. É o seu dia ❤
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, não era pra ocorrer esse desnível do gel não...

    Eu estava desde fevereiro fazendo a blindagem com gel e nunca ficou com desnível, o desnível só ia começar aparecer quando já estava na hora de fazer novamente, ou seja 20 dias depois... Porém a manicure que eu ia era muuuito boa mesmo, ficavam perfeitas podia usar sem esmalte, esmalte claro, esmalte escuro que não aparecia...

    Mas eu gostei da francesinha na sua unha

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendo, Má!

    Conheço muitas pessoas que se arrependeram do gel pelos malefícios.

    Sinto muito pela sua frustração!

    Mas não se incomode com isso. É apenas um detalhe!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marta, ta linda!


    Não se incomoda por coisa pouca não!!!!!!! Nem vai dar para notar a diferença na foto

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se olha bem de perto noivinha, mas se é algo que esta te incomodando sera que fazendo mais grossa nao cobre ? sera q nao da pra colocar algo que desvie a atenção para a francesa ?

    Mais de qualquer forma, vc vai arrasar!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essas idéias.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha relamente só se olhar muito de perto para perceber.

    Mas se está te incomodando faz uma francesa mais grossa que cobre.

    Relaxa tá linda!!

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marta, fica calma. Não dá pra perceber não. É tipo aquele "deu certo X deu errado" que o errado só os noivos sabem.

    Se é uma coisa que está te incomodando demais passe um outro esmalte por cima ou um adesivo discreto pra disfarçar a diferença.


    Eu sei que nesse momento qualquer coisinha parece uma tempestade, mas não é uma unha que vai estragar o seu brilho amanhã. Na hora você nem vai se lembrar dela... rsrs

    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue algumas idéias..
    Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 11
    Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 12
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Marta que chato, confesso que demorei para ver a diferença que você estava falando rs

    Não daria pra fazer alguns desenhos, detalhes ou enfeites para disfarçar já que está te incomodando tanto?

    Pra perceber tem que reparar muitooooooo

    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu faria uma francesinha mais grossinha.. que vai tampar essa marquinha branca que você tem!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu demorei um pouquinho pra entender pelas fotos o pq vc não tinha gostado.

    Depois que vi que ficou aparecendo um pouco da unha mesmo com o esmalte.

    Minha opinião, somente vc vai ser isso e ninguém fica reparando tando na unha. Outra coisa, não tem como fazer nenhuma aplicação de pedraria?

    Opção 1Minhas unhas #éamanhã #nãogostei 13



    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marta acho que poderia fazer a francesinha um pouco mais grossa assim nao vai dar diferença

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas