Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Mini buquê em casamento civil? 💐

Juliana, dia 20 de Março de 2021 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas que já casaram ou irão casar, vocês levaram ou irão levar levar mini buquês para tirar fotos na saída do cartório? Fiquei me perguntando isso hoje!


Tenho uma amiga que resolveu me presentear com algumas fotos profissionais na saída do cartório, que até anteontem iria ser tirado foto só de celular.
E me veio essa dúvida, eu estava olhando algumas fotos hoje, e me deparei com algumas, na verdade a grande maioria leva um buquezinho para tirar fotos. Vocês acham exagero isso ou pretendem fazer também? Para mim não é simplesmente assinar um contrato, mas dar início real a uma vida de casados também, algo que esperamos muito! E apesar do religioso ser adiado, significa muito para nós. Nossa família estará presente e pretendo ir com macacão branco. 😍
E aí, o que vocês acham de mini buquês em cartório?

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Março de 2021 às 13:14
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente nao levarei...
    Mas acho legal quem leva...

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, eu acho lindo, tbm quero usar!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tinha pensado nisso ainda hahaha
    Não sei se irei levar, mas acho lindo!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo de mais em
    Bem delicado
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, no início eu achava dispensável, mas fizemos o First look no civil então resolvi usar e achei que fez TOTAL diferença nas fotos e no look completo!!

    Mini buquê em casamento civil? 💐 1

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nosso-civil-wedding-first-look--t644882


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo os mini buquês! E como terá fotos, creio que seria bom levar!! Sem contar, que tem toda a importância que você falou. É um momento significativo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, eu acho super legal levar um buquê, mesmo que pequeno, para o casamento civil. Nos casamos em dezembro e escolhi um buquê simples e não me arrependo. Para nós, o casamento civil também tem a sua importância e ganhou ainda mais significado depois que tivemos que adiar o nosso casamento religioso duas vezes. Então sugiro que faça tudo o que você tem vontade e não se preocupe com o que as outras pessoas possam pensar a respeito. Tenho a certeza de que esse momento vai ser muito especial! ❤️
    Mini buquê em casamento civil? 💐 2

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se o civil também é importante e tem um significado pra você, vale a pena levar sim. Ainda mais que vai ter fotos! Por aqui não teremos nada de especial, então não usarei não.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal! É importante para você, então investe sim. Ficara um charme.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho mini buquês a coisa mais linda sabe! Pretendemos ir almoçar em algum restaurante após o casamento civil, se tudo melhorar, claro! Deus ajude! Mas de qualquer forma, será algo especial! Estou cogitando mini buquês sim 😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um charme os minis buquês, se eu fosse me casar no cartório assim, com certeza apostaria.
    Casamento também é um ritual de passagem e a gente deve fazer aquilo que tem vontade e faz sentido pra gente.
    Então se você quer... Só vai, aposta na ideia sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas