Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal

Mini casamento em restaurante / df

Rosana, dia 20 de Julho de 2017 às 17:49 Publicado em Distrito Federal 0 3

Smiley winking Olá!!!

Queria saber se alguém tem sugestão de Restaurantes, não muito grande, que tenha um ar intimista e charmoso para um mini casamento (80 convidados) em Brasília?

Como não sou muito frequentadora de restaurantes estou bem perdida!!!!!

Muito obrigada! Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Carla, dia 21 de Julho de 2017 às 10:33
  • Carla
    Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte na procura pelo seu restaurante ideal rs e quero mesmo saber como foi 😊😘
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!!!

    Muito obrigada pelas dicas. Meu casamento também será pequeno para no máximo 80 pessoas.

    Seguindo sua dica vou fazer uma visita ao Coco Bambu. Depois te falo como foi!!!

    Smiley flower Smiley love

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Maio 2018 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rosana, também vou me casar em um restaurante, terá 70 convidados. Eu visitei alguns restaurantes e outros só conversei por emails. Visitei o Villa Tevere, que eh um restaurante de comida italiana, a comida eh maravilhosa, também o Nau e o Mangai, mas achei caro e com poucas opções inclusas no pacote. Conversei com a equipe do restaurante Ticiane Werner, mas como eles só servem risoto, fiquei com receio dos convidados que não gostam desse prato e também, achei lá um pouco sem estrutura para um casamento. Tem também o Universal Dinner, Oliver, mas achei bem caros.No fim de tudo, optei pelo Coco Bambu do lago, foi o que mais se encaixou para o que eu queria e eles oferecem uma estrutura e organização muito boa, e eu e meu noivo adoramos a comida de lá.Eu fiz um debate hoje aqui que se chama: "meus fornecedores em Brasília" e lá eu expliquei bem detalhado tudo sobre o que o Coco Bambu oferece e porque foi meu escolhido, se te interessar, dá uma olhadinha.Espero ter ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas