Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilly
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado

Mini recepção no salão do prédio

Camilly, dia 9 de Março de 2025 às 13:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas, vou me casar no civil no próximo mês, mas não irei fazer festa, porém, para não passar em branco gostaria de fazer alguma recepção. A ideia inicial era fazer em adesão em um restaurante, mas o problema foi que parte da família só poderia se fosse almoço e outra parte só poderia se fosse a noite. Então o meio termo que encontrei foi fazer uma pequena recepção no salão do prédio, somente para 35 pessoas, mas agora estou em dúvida sobre o que servir. Será após o horário de almoço, pois buffet de almoço não cabia no meu orçamento, então estava pensando em lanchinhos, salgados, crepes, sanduíches, etc. Alguém já fez nesse modelo para indicar o que poderia ser servido?

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 09:35
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, olha, essa ideia da recepção no salão do prédio é bem prática e, pra 35 pessoas, dá pra fazer um evento bacana sem muita dor de cabeça. Se vai ser depois do almoço, lanchinhos e salgados são uma boa pedida mesmo. Dá pra colocar alguns mini sanduíches, crepes, quiches e até uns salgadinhos mais finos. Também rola servir umas bruschettas, que são simples, mas sofisticadas, e sempre agradam.

Agora, pra substituir o bolo de corte, você pode apostar em uma mesa de sobremesas variadas. Macarons, cupcakes ou uma torta bonita no lugar do bolo podem cumprir bem esse papel. Assim, você mantém o clima de celebração, sem precisar investir em um bolo grande só pra cortar. É algo simples, mas que vai agradar e deixar a recepção estilosa.

Deus os abençoe.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo...

Complementando oque a Pâmela disse, você pode também ver Crepes ou panquecas, mini pizzas e etc...

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Pâmella!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camilly! Eu também estou na mesma situação que você em relação ao que servir. Eu estava vendo as opções de crepes. Vale a pena você dar uma olhada e veja como fica o orçamento. Bjs
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, se você for pensar em todos os convidados você não consegue fazer nada. Faça aquilo que é do seu agrado e quem realmente gosta de você, vai dar um jeito de ir.
    Segundo, se for um lanche da tarde, você tem bastante opções.
    Pode montar mesa de frios gastando pouco, sanduíches a metro, salgados, pãezinhos, bolos, patês.. da pra fazer algo bem legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe