Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás

Mini wedding

Nara, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 15:00 Publicado em Goiás 0 9
Oi novinhas!Aqui vos fala é uma noivinha que vai casar em julho e tá pirando nas dúvidas!Queremos fazer somente um mini wedding em Goiânia em algum restaurante que já tenha buffet e tal porém vai ser somente para 30 pessoas Alguém por gentileza já fez algum mini wedding aqui em Goiânia assim para me ajudar e outra dúvidaAté então temos a idéia de uma cerimônia bem pequena mais charmosa porque não temos dinheiro para pompa. Vocês contrataram cerimonialista para mini wedding?

9 Respostas

Última atividade por Lara, dia 31 de Julho de 2017 às 12:55
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2018 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Meninas, boa tarde!!

Para essa modalidade de casamento, a nossa amiga noivinha ai em cima citou restaurantes... Realmente a melhor opção tem sido essa: fazer em restaurantes.

Agora me lembro dos seguintes:

- Churrascaria gramado

- CHurrascaria do Walmor

- Restaurante Flamingo

-Restaurante Bartolomeu

- Restaurante Coco Bambu

Você tambem pode dar uma olhada em salões de clubes. Eu farei minha recepção no salão do clube dos sargentos. Paguei R$ 2500 o aluguel. Não tem mesas nem cadeiras, mas pela localzação foi muito em conta.

Ah, outra opção é vc alugar salão da igreja q vc vai casar.

Se for igreja católica sei te dar alguns nomes de igrejas q tem salões... vc aluga o salao e o pesssoal ja sai da sua cerimonia e vai pra recepção =)

Bjos

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu casamento não foi bem um miniwedding (a lista deu 100 pessoas), mas eu fiz no salão do prédio, sozinha. Eu corri atrás de aluguel de equipamentos (mesa, cadeira, pratos, etc...), minha sogra ficou por conta de bebida e comida e minha mãe ficou por conta de montar a mesa do bolo. Foi simples mas ficou eternizado. Acho que você só precisa de cerimonial se você for fazer algo que tenha muita gente e que precisa controlar essa galera.

• Responder
  • N
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cátia esta era nossa primeira ideia caso fôssemos fazer uma coisa bem simbólica e para pouquíssimos familiares mais já desistimos e começamos a organizar o casamento e será ao ar livre do jeitinho que queremos mesmo! Obrigada! Abraços
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Nara!

Não sei se os preços são convidativos, mas os restaurantes: Cateretê e Contemporane possuim espaço reservados para festas.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te passo sim, e também quero saber qual buffet vc contratou. Vou te chamar por mensagem. Bjs
    • Responder
  • N
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou dar uma olhada! Smiley kiss
    • Responder
  • N
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu aplicativo tava com algum problemas minhas respostas não carregavam enfim... Nossa lista está em 40 e não podemos passar disto porque se não o valor do buffet fica muito alto e como queremos mesmo um mini wedding a intenção é gastar menos possível e mesmo assim fazer uma pequena cerimônia simples porém linda! Achamos alguns lugares mais é o mesmo problema só fazem para 80 100 e mais. Queríamos fazer no viela gastronomia um restaurante bem bonitinho mais lá só faz 80 no mínimo agora estamos vendo outros lugares... Como estamos tão seus preparativos?Poderia me passar o contato da sua acessórios por enquanto não quero arcar com uma porque seria mais um gasto que estou evitando mas creio que no dia também vou precisar de alguém para me socorrer. Beijos noivinha
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda noivinha! Smiley smile

Enquanto as noivinhas da sua região chegam por aqui, vou deixar para você alguns debates de noivinhas da Comunidade, que estão estão bombando essa semana:

Jantar de noivado - Fotos não oficiais

Nosso primeiro presente para nossa casa - Muito feliiiiiiiz!

Penteados inspirados nas Princesas da Disney

Só avisando os convidados

Naked Cake ou bolo tradicional

Smiley flower

E um debate-ajuda sobre o nosso cantinho
    Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

Espero te ver aqui na Comunidade Smiley kiss

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, sou de Goiânia também é estou tendo bastante dificuldade em achar espaço pro casamento, porque o meu será pra 60 pessoas e todos os espaços são pra mais de 100. Ainda estou na procura, encontrei uma assessora ontem muito boa e super barata, estou pensando em contratar apenas para o dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas