Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo

Míni Wedding

Karina, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas, estou estudando a possibilidade de um mini Wedding, vi o restaurante Vicolo Nostro achei perfeito... lugar aconchegante e comida boa ... O que vcs acham? Idéias para Mini Wedding?

9 Respostas

Última atividade por Pablo, dia 21 de Janeiro de 2020 às 16:41
  • Pablo
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Estamos no mesmo dilema, no nosso caso decidimos casar essa semana, eu e meu namorado, até por ser um casamento não convencional, queremos algo bem pequeno e nossa cara, vim escrever aqui para trocar ideias, eu vi alguns espaços mas acho tão irreal e acaba sendo mais do mesmo, pensamos em correr pelo centro de São Paulo, procurando alguns prédios que tenham terraço e ver quanto alugam, encontramos um incrível, mas é um imóvel para locação e provavelmente já estará locado na nossa data, pensei ainda em parques e jardins, ou até mesmo em alugar uma casa no airbnb com jardim e fazer lá. Não queria contratar um buffet ou algo que fosse comum... vou contratar um chefe que fará duas opções de prato, o preferido de cada um, e duas opções de sobremesa/ entrada, vamos servir mimosas que é nossa bebida preferida é só... se você ou alguém que ler isso tiver a mesma ideia quem sabe podemos fazer mutirão de busca de lugares. O que encontrei, apesar de provavelmente não rolar, a locação custa 5 mil por mês, acho que fariam por
    Mil o dia. No airbnb tem opções de 500 a 3 mil reais.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina! Smiley ring

Aqui você encontra a opinião de outros casais que se casaram no Vicolo Nostro.

Deixo também dicas de mini wedding para que possa aproveitar: