Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo

Míni Wedding

Karina, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas, estou estudando a possibilidade de um mini Wedding, vi o restaurante Vicolo Nostro achei perfeito... lugar aconchegante e comida boa ... O que vcs acham? Idéias para Mini Wedding?

9 Respostas

Última atividade por Pablo, dia 21 de Janeiro de 2020 às 16:41
  • Pablo
    Noivo Novato Junho 2020 São Paulo
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Estamos no mesmo dilema, no nosso caso decidimos casar essa semana, eu e meu namorado, até por ser um casamento não convencional, queremos algo bem pequeno e nossa cara, vim escrever aqui para trocar ideias, eu vi alguns espaços mas acho tão irreal e acaba sendo mais do mesmo, pensamos em correr pelo centro de São Paulo, procurando alguns prédios que tenham terraço e ver quanto alugam, encontramos um incrível, mas é um imóvel para locação e provavelmente já estará locado na nossa data, pensei ainda em parques e jardins, ou até mesmo em alugar uma casa no airbnb com jardim e fazer lá. Não queria contratar um buffet ou algo que fosse comum... vou contratar um chefe que fará duas opções de prato, o preferido de cada um, e duas opções de sobremesa/ entrada, vamos servir mimosas que é nossa bebida preferida é só... se você ou alguém que ler isso tiver a mesma ideia quem sabe podemos fazer mutirão de busca de lugares. O que encontrei, apesar de provavelmente não rolar, a locação custa 5 mil por mês, acho que fariam por
    Mil o dia. No airbnb tem opções de 500 a 3 mil reais.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina! Smiley ring

Aqui você encontra a opinião de outros casais que se casaram no Vicolo Nostro.

Deixo também dicas de mini wedding para que possa aproveitar:

Organizando o seu mini wedding em 12 passos

Mini weddings em restaurantes: opção encantadora

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho sucesso a sua ideia!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo!amo mini wedding🥰🥰
    Vcs podem olhar com o restaurante se pode levar coisas de decoração pra lá e fazer um mesa legal para fotos e bolo.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fiz meu noivado num restaurante estilo mini wedding, e foi a melhor coisa da vida! Não me estressei com nada e a mesa principal, eu e minha mãe montamos! Ficou lindo e aconchegante❤️ https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acho uma ótima opção. Você pode montar mesa de bolo e escolher um cardápio bem interessante.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, acho restaurante bom pq ajuda a economizar na decoração, eles costumam ter bastante coisa já. Não conheço pessoalmente o restaurante, mas se a comida é boa, isso que importa Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina! Os mini são uma delícia, inclusive pretendo fazer o meu assim. A dica é chamar somente os familiares e amigos bem próximos ao casal, evitar uma lista de convidados com 3 dígitos! Assim você consegue algo bem personalizado (já que dará conta de fazer várias coisas sozinhas) e intimista!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal de mini wedding (que nos vamos fazer também) é que você pode fazer tudo do jeito que vcs quiserem!!! Por mais louco que seja!
    Como sempre diz Bel Ornelas: noiva não "tem que fazer" nada, tem que fazer aquilo que o casal quer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas