Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Mini Wedding

Thais, dia 4 de Março de 2020 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas....

Me ajudem a esclarecer qual a diferença do mini Wedding?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Março de 2020 às 08:46
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Mini wedding é um casamento com até 100 convidados. Nesse artigo damnos mais detalhes: Organizando o seu mini wedding em 12 passos.

    Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E a proposta de um casamento com menos convidados,até uns 100 convidados,considera mini wedding.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim... em vídeos do YouTube por exemplo eles sempre falam q 100 convidados é um mini weding.
    Mas foi por isso q eu falei "particularmente", pq concordo com vc, 100 convidados é uma recepção "normal"; nem grande e nem pequena.

    30 convidados por exemplo, na minha humilde opinião, é um verdadeiro mini weding, bem intimista ❤
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha opinião pessoal eu tbm acho que um casamento pra 100 pessoas seria uma festa de porte "normal", Lili e normalmente o mini wedding é menor mesmo. O meu foi pra 55, quase um "micro" rs.

    Mas se você buscar pela definição mesmo em todos os sites de casamento, e até aqui nos artigos do site, eles consideram até 100 pessoas. Acho que na prática e na teoria pode ser um pouco diferente mesmo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior característica é a quantidade de convidados. Eu particularmente acho q são aquelas recepções pra 80 convidados ou menos.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mini wedding é um mini casamento, ou seja, um casamento pra poucos convidados. Geralmente são considerados mini weddings festas abaixo de 100 pessoas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas