Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edna
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Mini Wedding

Edna, dia 5 de Julho de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12
Olá noivinhas.

Nunca quis uma festa com muitos convidados.
Sempre quis um mini wedding...Queria saber se alguém casou na igreja e tinha poucos convidados, me peguei pensando se vai ficar feio!!!E outra dúvida, meu vestido é "princesa" cauda enorme, véu enorme, lindo. Mas tbm fiquei pensando em ser mini Wedding, não é exagerado?Aiiii, não sei mais.... Mas não abro mão de mini Wedding, até porque nossas famílias são muito pequenas...Enfim, me ajudem!!!

12 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 6 de Julho de 2020 às 12:50
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo casamento intimista, nosso casamento será pra 100 pessoas, eu acho que seu vestido princesa não ficará exagerado, vai na fé, é o seu dia e vai ser lindo! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna. Me identiquei com você. Pois também gostaríamos de fazer mini wedding, e eu não abro mão do vestido com calda que provavelmente também será de princesa. O fato de serem poucas pessoas, não significa que devemos abrir mão de algo que amamos. É o seu dia! Sinta-se lindaa! 💜💜
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna! Como você eu também cheguei a me preocupar com isso, via como um grande problema não "lotar" todos os bancos da Igreja, mas até mesmo vi que os fornecedores achavam isso normal e não viam como um problema, então desencanei mesmo
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    não fica nada estranho !!!!! não se preocupe..

    e tu está certa, terá ao seu lado só pessoas queridas e importantes nesse dia. Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna! Não se preocupe com isso não. Melhor do que ter vários convidados é ter somente aqueles que fazem sentido na vida de vcs. O casamento é um momento muito especial e com essa lista reduzida, vcs viverão esse dia com as pessoas mais importantes para vcs. E quanto ao vestido, só pretendemos ser noivas uma vez, né? Então use o vestido dos seus sonhos, enorme, com véu, armado, com brilho, enfim, como se sentir mais linda e feliz! Tenho certeza que vai ficar demais! 😊
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Edna! O estilo do vestido não tem a ver com o tamanho do casamento, fica tranquila quanto a isso! E quanto à igreja, você já procurou alguma menorzinha?

    De qualquer forma, não fica "feio" não encher a igreja! O que importa é ter presente quem realmente é importante pra você!

    Deixo dois debates sobre o assunto:

    Mini weddings em restaurantes: opção encantadora

    Mini Wedding Boho Aconchegante

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tu ficará linda em seu vestido 😍


    Meu casamento também será pequeno, porque acho mais acolhedor. É um dia pra se celebrar com quem tá junto da gente e não pra plateias.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna,
    Acho que a questão do vestido e da igreja tem mais a ver com o estilo do casamento e da decoração do que com o número de convidados.
    Faça seu casamento como você sempre sonhou, e não se apegue muito a convenções
    😘
    • Responder
  • Gerlany
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Pernambuco
    Gerlany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer o mesmo, o meu será cerimônia na matriz da minha cdade e depois uma pequena recepção, com o bolo, um lugar para fotos e as lembranças.
    Siga seu sonho, o vestido ficará lindo 🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica exagerado seu vestido nao, mesmo se fosse um micro nao ficaria
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Edna, na minha opinião pode ir fundo gata. Faça com poucos convidados, use um vestido deslumbrante, é o grande dia de vocês.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna
    Se eh sonho de vocês façam
    Vocês podem ver uma igreja menor Já que tem essa preocupação Ou ver com um decorador na hora de arrumar cm fazer para n parecer vazia Se eh seu sonho Viva
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas