Sou da turma do mini também, o meu será para 90 pessoas em um restaurante
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bacana noivinha!! ❤🥰
Noiva Esperta
Dezembro 2021
São Paulo
Clicia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pra mim eu faria uma festa com 50 pessoas e estaria otimo mas tem a questão da familia encher o saco.. Não quero que a lista passe de 70 pessoas. e já estamos em 66.
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que legal, noivinha!!! 🥰
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que tudooo!!!! ❤
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É bastante complicada essa fase para quem tem família grande. Mas assim, estamos em um momento super complicado em todas as áreas, acho que se você não quiser chamar, eles iriam entender. Caso ache que eles não irão gostar, você terá que analisar as possibilidades de cada pessoa para ir noivinha.. O Mini Wedding se eu não me engano é de 100 pessoas até umas 160 se eu não me engano..
Noiva Esperta
Dezembro 2021
São Paulo
Clicia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou da tumar do micro/mini wedding e estou com algumas duvidas a cerca dos convidados. Quer um casamento super intimista e não sei se nesse caso devo chamar minhas tias e primos, só de irmãos dos meus pais são 6 pessoas mais os filhos e netos dá 28 pessoas no total...
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá! Sou da turma do mini wedding, serão 60 convidados apenas.
Vamos casar na praia, cerimônia e recepção na mesma pousada.
Se quiser olhar meus debates, tem várias coisas referentes ao casamento lá!
Meu casamento seria 07-11-20 para 250 convidados adiei a festa para 11-09-21 Vou me casar no civil na data antiga , agora em novembro e fazer uma mine recepção Seja bem vinda
Ver mensagem citada
É difícil mesmo! E são duas famílias né? O que complica ainda mais kkkkk
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que legal!!! Qual a data do casamento?
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desde o início já ficamos nos 100 convidados nem pensamos muito, até chegamos a fazer uma lista maior mas só pra saber se faltava alguém muito importante. Mas, sinceramente, por mim tirava ainda mais gente, mas é o lado dele que tem mais gente então fica difícil eu decidir isso, né? Por enquanto será 100 mesmo.
Ver mensagem citada
Acho que depende. Eu e meu esposo somos reservados, então pra nós não tinha muita lógica chamar muita gente. Mas pra quem gosta de festa mais cheia talvez queira esperar. Como estou gravidinha prefiro me casar agora, visto que depois que ganhar minha filha, não conseguiria ficar em paz com ela com poucos meses no meio de uma festa. Então optamos por fazer agora. Mas acho que até a sua data tudo estará normal novamente, até porque as vacinas já estão em fases finais.
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Kamila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkk a minha lista se eu não fosse enxugar seria uns 200 convidados. Pior que fui tirando e deu até 120. Muitas pessoas que eu considero e muito não vou conseguir chamar.. Masss, é a vida rsrs