Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Novata Novembro 2023 Santa Catarina

Mini wedding

Ariane, dia 13 de Setembro de 2022 às 00:24 Publicado em Santa Catarina 1 3
Olá noivinhas, quem vai fazer uma cerimônia super intimista? Estamos pensando em algo somente os pais dos noivos e 4 testemunhas, praia ou campo. Alguma dica de organização, melhor local, será que é necessário uma cerimonialista?



Nova por aqui, beijinhos 💙

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Setembro de 2022 às 04:00
  • Priscila
    Noiva Novata Março 2024 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ari, também estamos pensando em algo menor.
    Eu já trabalhei com cerimonial e tenho base dos custos e estilos de casamentos.
    Pensei em alugar uma chácara ou casa na praia pelo airbnb. Vai depender do quanto você quer gastar, mas como eu pretendo fazer a maioria das coisas, pensei em um lugar bonito pra dispensar grandes decorações, sabe? Vi uma casa na praia com 6 quartos, uma suíte com banheira (poderia fazer o dia da noiva) tinha um gramado lindo, uma área com churrasqueira e várias outras coisas legais. Pé sei em alugar por uns 3 dias que daria em torno de 1500 reais. Pensei em o 1° dia decorar o 2° casar e o 3° pra limpar e tirar decorações e tal. Pra comida, contratar uma pessoa pra fazer churrasco e outra pra fazer a comida. Comprar docinhos e bolo, algumas bebidas alcoólicas e refrigerante, sucos e tal.Música ei colocaria uma playlist com músicas e obviamente com uma assinatura pra não tocar anúncios kkk.A cerimônia, talvez um celebrante ou alguém da igreja que eu confie para ser bonito. Então é essa a ideia inicial, mas ainda estou avaliando. Estou disposta a gastar em torno de 10 mil reais.Convidados na lista até o momento: 30 adultos e 1 bebê.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Novembro 2023 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com essa ideia a respeito também, estamos pensando em micro ou até mesmo um elopement. Muito obrigada pelas dicas Carol ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ariane! O meu foi um mini wedding para 70 pessoas, então, não sei exatamente se vou conseguir te ajudar (talvez outra noiva que viveu um micro wedding possa te dar uma opinião mais certeira). Porém, para a cerimonialista, eu levaria em consideração o que você pensa para a o evento. Se você vai ter vários fornecedores diferentes montando a decoração, buffet, etc e não vai poder gerenciar essa montagem, talvez fosse interessante ter.

    Só para você ter uma ideia, no meu caso, o cerimonial ajudou a organizar as entradas (padrinhos, noivo, noiva, etc), lembrou do horário de cada "evento" dentro da festa, monitorou o serviço de garçons e a montagem do espaço. Então, eu praticamente só cheguei, casei e curti. Agora, se você não vai ter tantos detalhes para se preocupar e lembrar durante o casamento, talvez não precise mesmo. Em resumo, para decidir, eu avaliaria a quantidade de coisas que você vai precisar gerenciar no dia e como você quer que seja a estrutura do evento. Boa sorte Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas