Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaianny
Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro

Mini wedding

Thaianny, dia 24 de Abril de 2024 às 10:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Olá apaixonados, eu gostaria de conselhos. Tô numa dificuldade absurda de encontrar um local que faça mini wedding, mas MINI mesmo, a maioria dos lugares mesmo os que tem referência para mini wedding, tem uma quantidade de convidados de no mínimo 50-60... Porém minha lista é intimista, no máximo 30 convidados, e esses lugares tem uma resistência absurda para fazer um evento para menos convidados, não entendo... Enfim, diante disso tenho cogitado alugar um lugar, um airbnb, sítio, algum lugar integrado a natureza para celebrar, aceito indicações caso conheçam espaços no RJ que faça casamentos intimistas, ou airbnbs, sítios, espaços...

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Abril de 2024 às 15:16
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em olhar estes salão de festa de prédio? Digo isso pq no prédio da minha irmã é lindo, com uma decoração dá para fazer um evento top.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De fato alugar um local estilo airbnb seja sua melhor opção, além de sair mais barato também lhe da uma flexibilidade e vantagem maior e ficar com a casa pelo final de semana e até de estender a festa. Não sei se é do seu estilo, mas também tem a opção de casar em restaurantes ou bistrôs

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa observação da Pri, veja se o Airbnb permite festa, é um ponto importante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre o airbnb, é bom verificar antes se o local permite festa.

    Creio que a ideia de sitio seja mais fácil

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas