Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Dezembro 2013 Distrito Federal

Mini-wedding - brasÍlia

Laís, dia 24 de Junho de 2013 às 21:30

Publicado em Distrito Federal 37

Olá noivinhas de Brasília, me ajudem, por favor? Estou pensando em fazer um mini casamento, reduzir os custos e fazer mais aconchegante, do jeito que eu e meu noivo preferimos... Vcs farão também? Aonde farão? Conhecem algum lugar legal em Brasília, restaurantes, espaços? ... Enfim.. estou...

Olá noivinhas de Brasília, me ajudem, por favor? Estou pensando em fazer um mini casamento, reduzir os custos e fazer mais aconchegante, do jeito que eu e meu noivo preferimos...

Vcs farão também?

Aonde farão?

Conhecem algum lugar legal em Brasília, restaurantes, espaços?

... Enfim.. estou precisando de dicas.. Já pesquisei muito e só tenho me apaixonado pela ideia, e quanto a vocês?

37 Respostas

• Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh sim, kkkk. Obrigada pela dica...

o meu cerimonilista é só pro dia... Eu acho necessário sim, na hora eu quero ficar descansada, e meus convidados e familiares também, ai que entra o cerimonial...

Lá o Casa Amarela é restaurante e casa de eventos, eu gostei...

Nem me fale, está realmente muito perto, nem durmo, minha cabeça está a mil, é muito detalhe ainda pra ver, e fechar... rs...

Mas vai dar tudo certo pra nós Smiley laugh

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

___________________________________Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vai ser em novembro agora mesmo??? Tá pertãooo... Vou pesquisar a casa amarela, não conheço ainda!

Bacana do Patu Anu é que eles já tem decoração própria, fotógrafo e buffet, vc só entra com o vestido e o noivo! kkkkkk Mas ralmente é caro, ainda estou avaliando os outros. Florativa é longe mesmo... Mas é barato! 3 mil

Vc acha que pra casamento pequeno é necessário o cerimonialista ou é um luxo?

Se puder te ajudar em alguma coisa, é só chamar...

P.S.: Miga, só uma dica. Quando comentar determinado assunto, clique em mencionar que a pessoa recebe o que vc escreveu na caixa de mensagem. Eu só soube que vc respondeu pq entrei aqui no debate de volta! rsrs Mas relaxa, a gente vai pegando a manha.

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiee, nossa... Patu Anu é T U D O, e o Florativa também, mas fica longe pra mim...

Estamos fechando na ' Casa Amarela ', pelo meu $orçamento, lá foi a melhor opção, mas não deixa de ser muito bonitinho, meu decorador disse pra confiar nele, hahaha..

Tenho só o Decorador e Cerimonialista fechados, por enquanto, o tempo não me deixa sentar e organizar direito... Mas já tenho quaaaase tudo em mente, inclusive o vestido rs....

[O meu terá 120 convidados, mas ainda não fechei a lista, é um filme de terror ] Smiley sad

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laís!!!!!! Eu vou ter um mini wedding em Brasília!!! o/

Ainda não fechei, mas meu sonho é o Patu Anu, mansões do Lago Norte. Minha segunda opção é o espaço florativa. Vou ter 100 convidados. E vc? Vcs querem casar no local da festa ou na igreja e dps a festa? Conta tudo... Ja fecharam alguma coisa?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas