Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo

Mini Wedding completo, quanto custa? Estilo Casinha Quintal

Aline, dia 31 de Julho de 2019 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas!


Me casarei no estilo mini wedding, com apenas 55 convidados e gostaria de contratar algum local que já tenha os serviços inclusos. Visitei a Casinha Quintal e amei, para 50 pessoas ele fechariam 21.300, porém de imediato não tinha esse valor, que eles informam ser promocional, então procuro lugares parecidos, coisa pequena e sofisticada por esse valor. Pois ainda terei gastos com vestido, maquiagem, fotógrafo, vídeo e etc. Queria gastar no máximo 30 mil.

15 Respostas

Última atividade por Cristiani, dia 22 de Janeiro de 2021 às 19:51
  • Cristiani
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Cristiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa noite

    Gostaria de dicas para um casamento intimista e sofisticado. Prezo a economia e o requinte.

    Quem tiver ideia, agradeço.

    Pensei também contratar somente o buffet, decoração e dj, pq o espaço já tenho alguns em mente.

    Obrigada

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fechou o local?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei, Rebeca!

    Sou de BH, vou me casar em SP e o pessoal do Aroma de Canela só quer passar os valores pessoalmente...

    O orçamento deles pra 60 pessoas inclui quais serviços?

    Obrigada!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindo seu casamento e sua retrospectiva de casal! Peguei o contato do local pra conversar mais...obrigada!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, contratei pacote completo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento foi para 55 pessoas e custou 30 mil ahhaah acho que podemos trocar algumas figurinhas. Me casei no Villa da Mooca que tem uns pacotes bem bacanas com vários serviços inclusos.


    Concordo com a Jé, dá pra fazer uma festa pra mais pessoas, mas com menos qualidade. E nós (e imagino que você) pensamos em fazer uma festa com menos pessoas, mas mais qualidade.Pra mim foi muito satisfatório gastar nosso orçamento pra ter tudo exatamente como a gente sonhou, sem economizar na qualidade. Se eu tivesse feito algo mais simples pra mais pessoas não teria ficado totalmente realizada.


    Vou deixar minha crônica de casamento pra você dar uma olhada em como foi:

    https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/kelvin-luiza--rw22592

    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, uma boa grana kkkk mas fica tranquila que dá tudo certo! Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Jéssica! Dá um aperto no coração kk mas como você mesmo disse, esse valor dá pra fazer algo maior mas nem sempre com O mesmo toque final. Além dos serviço que citei tem o cardápio incluso, não provei mas só de olhar morri de vontade rs. 21 mil foi o valor promocional, ano que vem estará mais caro, 28 mil aproximadamente.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é dinheiro hein! Kkkk eu ja tinha ouvido falar desse lugar, é caro sim, se bem que vem tudo completo, né aí vale a pena. Quanto o "ain da pra fazer pra 100 pessoas", com o mesmo dinheiro com certeza vc não garante a mesma qualidade "estilo casinha quintal" que teria pra metade disso. Terei o mesmo número de convidados e sei o quanto é difícil achar um lugar pra mini wedding. Estou planejando casar no Jardim botânico e acho que vai sair mais ou menos esse preço.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebeca, adorei suas dicas!! Você contratou os serviços de forma individual ou o local já oferecia?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha intenção são poucos convidados pois gosto do estilo intimista. Mas pelo o que vi, menos convidados nem sempre quer dizer menos gastos rs Vou continuar a pesquisar pra reduzir sem perder o charme
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Está incluso aluguel do espaço, assessoria, decoração, técnico de som para música ambiente, bolo de corte e bolo cenográfico, bem casados, docinhos e o mobiliário do local... olha, eu visitei e gostei bastante mas me já me disseram que está caro. Eu achei bem sofisticado com muito estilo de mini wedding, mas vou avaliar outros lugares, por enquanto só achei coisa mais cara viu!!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, com esse valor dá pra fazer uma festa pra 100 pessoas tranquilamente.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse valor está incluindo o que? É só k aluguel? Se for só o local esta muito caro. Eu não cotei lugares na capital, então pode até ser que estou perdida nesses valores viu, mas eu tenho um orçamento de 35 mil pra uma festa de 60 pessoas no litoral. Paguei 7 mil no aluguel do espaço mais a hospedagem. Inclusive várias assessoras que eu cotei me disseram que se eu optasse me casar na capital iria conseguir fazer bem mais coisas com esse dinheiro.


    Analisa direitinho tudo que eles oferecem pra saber se compensa mesmo. Boa sorte.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, Irei fazer um mini wedding para 60 pessoas, tenho um orçamento
    com contratos já fechados de 16000.00 (local, buffet empratado, doces, bebidas,
    decoração, dj, foto e vídeo, papelaria (eu que fiz) , caixa padrinhos (ñ
    economizei),vestido, terno, beleza, sapato, lembrancinha)
    Sou de SP. Com o seu orçamento dá pra realizar
    um casamento completo com tudo incluso, pesquise muito.



    Vou deixar aqui
    alguns debates que já fiz.

    Caixa Padrinhos

    Papelaria


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas