Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Março 2025 Rio de Janeiro

Mini Wedding de baixo custo

Julia, dia 2 de Julho de 2024 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá pessoal, vou me casar no próximo ano e sou pobre kkkk

estou pensando em organizar um Mini Wedding em torno de 5 mil, vcs acham possível, ou é sonhar demais?

Ainda não tenho nada organizado, nem sei por onde começar. Se tiverem dicas de planejamento, ficarei muito grata Smiley heart


5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Julho de 2024 às 02:16
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas sugestões para ajudar neste orçamento
    Escolha salão de festa de algum prédio, evite bebidas alcoólicas, pegue bastante coisas para fazer, tenta ver aquelas decorações pegue e monte.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, é possível sim! Estou fazendo um mini wedding pra 60 pessoas. Você vai precisar abrir mão de algumas coisas, ver o que é prioridade e não, número de convidados e mão na massa hahaha
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho possível sim, você terá que pesquisar bastante, esse é o segredo , quanto mais pesquisa mais economiza , mas cuidado , pesquise as referências também, boa sorte, já deu certo.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Pri falou, a quantidade de convidados influência muito. Recentemente vi uma noiva que conseguiu fazer um casamento pequeno com 3mil reais, ela usou um salão de festas simples, pediu ajuda para os familiares com a decoração, não teve bebida alcoólica e não pegou buffet, escolheu servir docinhos simples e salgadinhos.

    Outro caminho é fazer por adesão onde cada convidado paga a sua parte.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo é possível, vai depender do número convidados (pois comida é uma das coisas que mais gasta) e do quanto vocês estão dispostos a colocar a mão na massa pra fazer as coisas.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas