Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diâmela
Noiva Novata Janeiro 2021 Rio Grande do Sul

Mini wedding/ elopement wedding/ valores

Diâmela, dia 19 de outubro de 2020 às 21:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, estou procurando lugar na serra gaúcha, em Gramado, pra fazer um elopement wedding apenas para minha família, 11 convidados.
Mas os valores dos lugares que vi são exorbitantes para um número tão reduzido de pessoas.
Gastaria em média 25mil reais (isso sem hospedagem) mais de 2mil por convidado, apenas buffet, local e decoração e fotos.Vi o Estalagem Lá Hacienda E o Hotel Ritta Höppner, por enquanto. Alguém tem um local bacana pra indicar? Não quero gastar mais de 15mil reais. Mas quero uma coisa bonita, estilo boho.
Alguém já fez casamento na Serra Gaúcha? Quanto gastou? Help!

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Novembro de 2020 às 12:48
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Diâmela!

    Que tal fazer a sua busca também por aqui?

    Separei o link dos fornecedores de Gramado cadastrados em Casamentos.com.br: Espaço casamento Gramado.

    Qualquer dúvida, escreva!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo!! Depois conta pra gente como foi 🥰
    • Responder
  • Diâmela
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Diâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Adorei as dicas. Acabei optando por fechar tudo separado e fazermos nós mesmos!
    O custo/benefício vai ficar bom, dentro dos poucos convidados.
    Pois a ideia é mais uma celebração do que um casamento propriamente dito.Fui a Gramado e já resolvi pessoalmente, isso ajudou bastante a ajustar as expectativas também.Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Diâmela
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Diâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Pois foi exatamente o que decidi fazer. Dispensei a assessoria e estou contratando tudo separado.
    Vai ficar como eu quero e dentro do orçamento mais condizente com o tamanho da festa.
    Está dando um trabalhinho, mas a relação custo/benefício compensa!
    Muito obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Sou do RS mas do sul, conheço a serra e lá é tudo mais caro mesmo!! Você pensou em procurar um lugar ao ar livre? Talvez seja um pouco mais em conta, como é pra poucas pessoas você também poderia fazer a própria decoração e contratar uma cozinheira. Existem muitas opções pra diminuir custos, mas de qualquer forma o custo é alto mesmo que reduza convidados, por aqui nos diminuímos a metade dos nossos e baixou bem pouco o orçamento.
    Espero que você ache uma opção boa!
    Boa sorte ❣️
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também achava que com menos convidados eu gastaria menos... Eu sei que fazendo tudo separado, por exemplo: alugar uma chácara, contratar buffet/cozinheira, alugar móveis, fazer sua própria decoração, sai muito mais em conta! Como você estava pensando em 11 convidados, talvez valha a pena, não seria uma mão de obra muito grande. Mas se você está pensando em algo maior, tenta ver algo maior e compara os valores. Espero que alguém da região consiga te ajudar na busca.
    • Responder
  • Diâmela
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Diâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, a gente acha que poucos convidados significa menos gastos... mas aparentemente, não vale tanto a pena assim.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou da serra gaúcha, sou de SP, masss....
    eu também queria um micro wedding. Pesquisei inúmeros lugares, tanto fornecedores daqui quanto por fora, não achei NENHUM por menos de R$20 mil!!!! Um absurdo, já que me ofeceram até local + comida + decoração, para 100 pessoas por R$8 mil (e o local com muitos elogios aqui no app).
    decidi aumentar a lista, virou mini wedding, mas co pagar menos do que pagaria em um micro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas