Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais

Mini Wedding em bh

Rayssa, dia 18 de Setembro de 2017 às 22:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Olá Noivinhas de BH ! Acabamos de optar por mudar a estrutura e todo planejamento do nosso casamento para um mini wedding, porém não encontrei muitas opções de espaço, vocês poderiam me sugerir alguns ? Meu orçamento tb é meio mini, então me ajudem com preços acessíveis, pode ser sítio restaurante ou salão mesmo, receberei 50 pessoas no grande dia! Obrigada meninas.Sorte pra nós, um beijo !

5 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 19 de Setembro de 2017 às 13:48
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rayssa, o restaurante "O conde" na rua Conde de Linhares é lindo e faz. o espaço já tem até local pra cerimonia (se for o caso) Vale dar uma olhada!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raíssa, o topo do mundo acho que faz casamento lá.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente espaços pra mini wedding é muito dificil de achar. Aqui em SP tbm é dificil. Mesmo que vc ache chacaras ou sitios eu te aconselho que ñ seja muito grande pq ai os seus 50 convidados vao sumir no meio de tanto espaço rs. Bom, outro conselho é vc procurar casas que fazem festa. Sao casas mesmo, como em SP tem a Casa da Mooca, eu tbm farei um mini weeding e sera numa casa, buffet biquini de bolinha. Essas casas ja sao estruturadas e voltadas para mini weedings. Pesquisa bastante que vc acha algo adequado pro seu casamento.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser ao ar livre??Fui uma vez no parque das mangabeiras e vi um casamento no meio do mato achei muito lindo Foi bem criativo 😌
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei exatamente como funciona , mas sempre vejo publicações de mini weddings noivados no restaurante Bistrô vila rica que é em Bh, dá uma olhadinha quem sabe é do seu interesse .

Mini Wedding em bh - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas