Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Mini-wedding em casa: pego, penso ou passo?

Aline, dia 20 de Setembro de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.548

Olá, comunidade linda! Sabiam que realizar um mini-wedding em casa é uma das tendências para casamentos de 2019 e 2020? É uma boa forma de economizar com o aluguel do espaço e, certamente, você se sentirá muito à vontade. Mas é preciso levar em conta o número de convidados e o tamanho da...

Olá, comunidade linda! Smiley ring

Sabiam que realizar um mini-wedding em casa é uma das tendências para casamentos de 2019 e 2020? É uma boa forma de economizar com o aluguel do espaço e, certamente, você se sentirá muito à vontade. Mas é preciso levar em conta o número de convidados e o tamanho da casa para não abrir mão do conforto. Você pega, pensa ou passa?

cfb_1630603.jpg

Seguir para 👉 Plaquinhas na decoração: pego, penso ou passo?



1.548 Respostas

  • Pâmella
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super pego, adoraria aliás!
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo.........
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso.........
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso, hj faltando dias pro meu casamento, descubro que deveria ter feito isso
    • Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo........

    • Responder
  • Thay
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Santa Catarina
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pego. Vai ser assim no.meu casamento
    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso, até pq é oq tenho pensado seriamente há quase 1 ano. Mas não na minha casa.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso , gostei da dica
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pegoooo principal para diminuir os custos , se eu tivesse uma casa bonita com certeza faria.
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pegooooo...
    • Responder
  • Marine
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Marine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensooooooo
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo,amo festa 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo... não faz meu estilo..

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PASSOOO!!!!
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo.....
    • Responder
  • Esther
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pegaria, se minha lista de convidados não fosse enorme 🤦‍♀️
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo! Se fosse para fazer assim, eu não faria festa; quero evitar problemas (com pessoaa da familia) por convidar uns e deixar outros.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse eu penso!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Maio 2020 Paraná
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa eu pensooooo.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo, não é minha ideia
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo, o número de convidados é grande!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2023 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo. Não gosto
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo, meu sonho sempre foi fazer uma festa em um local diferente da casa
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo não tem espaço na minha casa.
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pego, com certeza! 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo. Apenas de ser bacana
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pegaria se tivesse espaço em casa e fossem menos convidados
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Piauí
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo...
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse casa grande,pegaria de boa, mas não tenho!! Entãoooo , eu passo rs
    • Responder
  • Geane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo, quando a gente mora em apartamento essas idéias são impensáveis kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo. Já estou reduzindo a lista igual doida, imagina reduzir mais??? Onde vou colocar 150 pessoas em casa, Jesussss....
    • Responder
  • Djenifer
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Djenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo. Acho que não fica legal, em salão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas