Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Mini-wedding em casa: pego, penso ou passo?

Aline, dia 20 de Setembro de 2019 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.548

Olá, comunidade linda! Sabiam que realizar um mini-wedding em casa é uma das tendências para casamentos de 2019 e 2020? É uma boa forma de economizar com o aluguel do espaço e, certamente, você se sentirá muito à vontade. Mas é preciso levar em conta o número de convidados e o tamanho da...

Olá, comunidade linda! Smiley ring

Sabiam que realizar um mini-wedding em casa é uma das tendências para casamentos de 2019 e 2020? É uma boa forma de economizar com o aluguel do espaço e, certamente, você se sentirá muito à vontade. Mas é preciso levar em conta o número de convidados e o tamanho da casa para não abrir mão do conforto. Você pega, pensa ou passa?

cfb_1630603.jpg

Seguir para 👉 Plaquinhas na decoração: pego, penso ou passo?



1.548 Respostas

  • Ramona
    Noivo Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo.
    Nem chamando só os mais íntimos daria em casa, pois ambos tem família grande

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo 🤷‍♀️
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo, quero festança rsrs

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, acho que li errado kkkkkkkk mas continuo com a mesma decisão, passo...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo, ja tiro fotos em casa normalmente! O ensaio tem q ser diferente, ne
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza pego
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passo..

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo quero minha festa dos sonhos kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2027 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passoooo! Gosto de festa, gente e comida. ^^
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, mas pra minha quantidade de convidados não dá, acho que irei fazer no civil
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pego!!!!!!!
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super simpático uma coisa mais intimista, pegaria com certeza
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Agosto 2020 Mato Grosso do Sul
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo, não faz minha praia
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo........

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo, pensei em outra coisa...
    • Responder
  • Drisca
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Drisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pego, mas o meu vai ser pra 350 Hahahahahahahaha
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo. Nem tenho espaço pra isso kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso; nao tenho um local ainda para fazer o meu.
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo, não possuímos um espaço grande o suficiente pra comportar a família dos dois mais os amigos íntimos kkkk.

    • Responder
  • Aline Said
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho liiiindo! Mas passo.

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindoooo, mas passo pra gente seria bem difícil!!!

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Raini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso e até bonito
    • Responder
  • J
    Super Noiva Maio 2021 Espírito Santo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse estilo, mas passo! Inviável pelo tamanho das famílias.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso, acho que é um estilo de casamento bem legal.

    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Curiosa Junho 2020 Maranhão
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo. logo pq n vai caber todo mundo.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passo...
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pego...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passo, meu sonho é outro

    • Responder
  • Natyelly
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraíba
    Natyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pego sim,❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso................

    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amaria, mas não vai caber, então passo.
    • Responder
  • Natiely
    Noiva Constante Janeiro 2020 Mato Grosso
    Natiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será no sítio do meu pai para economizar, então eu pego ! rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas