Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vinícius
Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo

Mini Wedding em Restaurante

Vinícius, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Olá Pessoal, tudo bem ?
Em 2022 eu e meu noivo vamos nos casar. Estamos planejando um Mini Wedding pois somos um casal Gay e queremos apenas as pessoas mais próximas e que admirem o nosso amor. Afinal, casamento é um momento único e especial né ?!
Queremos muito um casamento no estilo intimista/rústico e pensamos em alugar um restaurante para realizar a cerimônia e recepção dos convidados. Porém tudo o que estamos encontrando é super caro e ficamos bem na dúvida se realmente vale a pena.
Alguém aqui já fez ou conhece alguém que se casou em algum restaurante ? Como foi a experiência ? Quais foram os pontos positivos e negativos ?

6 Respostas

Última atividade por Vinícius, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 15:21
  • Vinícius
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Joyce, eu vou bem e você ?
    Estamos super encantados com a ideia de fazer o casamento em um restaurante. Encontramos opções dos nossos sonhos aqui em SP mas infelizmente o valor está bem acima do que a gente pretende investir. Não fazemos questão de balada ou algo do tipo, preferimos uma música ao vivo e uma recepção mais tranquila. As opções que encontramos incluem todos os serviços, o que é ÓTIMO, mas o preço realmente ta pesado rs
    Estamos pesquisando cada vez mais até encontrar alguma que caiba no nosso orçamento e ver se realmente vale a pena essa opção.
    Muito obrigado pelas suas dicas e opinião Smiley heart

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vinícius! Tudo bem?

    Eu acho superlindinho casamentos em restaurantes, só não fiz o meu porque meu noivo queria fazer a balada dele e os lugares da minha cidade que eu queria estavam caros demais, saiu mais barato fazer de forma separada.

    Já fui em casamento assim e achei o máximo, fora que a quantidade de trabalho é menor Smiley heart


    • Responder
  • Vinícius
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol, tudo bem ?
    Fico feliz em ler um comentário positivo sobre essa ideia. Procurei bastante referências e estamos super motivamos em investir nesse tipo de casamento, até porque são poucos convidados e dá pra fazer algo mais especial.
    Agradeço o incentivo!

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vale super a pena, eu acho que voces ainda estao com bastante tempo ate o casamento entao podem organizar algo bem legal, é uma data tao importante que acho que vale mt a pena
    • Responder
  • Vinícius
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Verônica
    Muito obrigado pelas dicas. Vou procurar mais sobre esses lugares sim e avaliar todas as informações.
    Smiley kiss

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que vale a pena sim, é um momento único na vida de vcs e sempre tem q ser comemorado. Se o orçamento ta curto, cogitem um casamento por adesão por exemplo, ou vcs pagam metade, coisas assim... Vi que vc mora em Sp, vou te indicar alguns q conheço e amooo. Tem o Ristorante Dom Camilo (um rodízio de massas sensacional e o restaurante é lindo demais), tem o Coco Bambu, Olive Garden (fica no Center Norte, é maravilhosa a comida e vale mto a pena pelo local), Bistros diversos. Boa sorte 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas