Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Mini Wedding em sp

Letícia, dia 11 de Março de 2020 às 23:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Moramos juntos há três anos e resolvemos oficializar com a família mais próxima, mas por não gostarmos de festas badaladas e por não nos encaixarmos muito nas cerimônias tradicionais resolvemos fazer um jantar bem gostosinho e lindinho em um restaurante em SP.


Escolhemos a Veridiana Pizzaria que reserva a Adega toda pros nossos convidados e eu tô apaixonada pelo espaço, tem aquele clima intimista, rústico e vintage que eu adoro!
Eu fui pedida em casamento em Roma e tenho um caso de amor pela Itália, então nosso menu vai ser todo de pizzas.
O objetivo é gastar no máximo 8mil com TUDO: espaço, comida, roupas, make, decor, lembrancinhas. Por isso muita coisa vai ser diy
Alguém aqui já casou na Veridiana? Gostou?
Ah! O jantar está marcado para julho, então tenho 4 meses pra organizar tudo rs alguém já organizou em tão pouco tempo?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Março de 2020 às 08:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, Létícia!

    Sempre que precisar, escreva! Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu planejamento Leticia!

    Também faremos mini wedding.


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, conheci a opção da Veridiana aqui no app, pela avaliação e fotos das noivinhas que me convenci. Vou casar na adega de Perdizes, que é ótimo porque não cobram taxa do espaço. Vou dar uma olhada no link, a ideia é algo vintage com um pitada de cinema antigo 💛


    Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Seja bem-vinda à comunidade! Smiley ring

    Em qual unidade você irá se casar? Centro, Perdizes ou Jardins? Te facilito o link geral da Veridiana para que você possa conhecer a avaliação dos noivos que se casaram no local. Em Fornecedores, adicione o nome do local nesse espaço:

    Mini Wedding em sp 1

    Casamentos intimistas são lindos e emocionantes. Por ser um número muito reduzido (até 100 pessoas), os convidados se sentem muito especiais pelos noivos. É uma bela forma de celebrar a união de vocês. Te algumas ideias e inspirações:

    ❣Casamento vintage: apostaria nesse estilo?

    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Noivinha. Qualquer dúvida estou aqui 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    UM MÊS? Amiga corajosa! Hahaha agora fiquei mais tranquila ❤️ Obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar tempo sim 😍 mão na massa rsrs. Tenho uma amiga que organizou o casamneto dela em um mês e deu tudo certo. E eu amei a ideia da pizza 😍 vai ser sucesso 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas