Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Mini wedding, indicação de lugares em Sp......

Fabiana, dia 13 de Março de 2020 às 11:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Bom dia, noivinhas.

Eu e meu noivo temos a pretensão de gastar de 7k a 10k no nosso casamento, será um mini wendding, para cerca de 70 pessoas.

Tínhamos decidido fazer em uma Forneria, isso já estava decidido, mas o lugar fechou/faliu e agora estamos procurando outros lugares para fazer, seja chácara/restaurante/bistrô, desde que não cobrem locação (em caso de restaurante, bistrô ou buffet) tendo em vista que vamos contratar o serviço de comida.

Me ajudem, vocês sabem de lugares que façam este tipo de evento e cobrem até R$75 por pessoa?

2 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 13 de Março de 2020 às 14:02
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu degustei um buffet na zona norte chamado Perfecto Espaço, achei muuuuito boa a comida, mto mesmo. Tem cardápios a partir de 39,00 com crepes e vai aumentando pra jantar, finger foods e coisas assim. Vale bem a pena
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu procurei bastante mas nao encontrei, vou até seguir aqui as repostas pra ver como eu deveria ter procurado... todos os lugares que encontrei que faziam reserva com valor por pessoa na hora que dizia que era pra casamento o valor triplicava, ai decidimos fazer em um salao mesmo..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas