Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Mini wedding na Pandemia

Pâmela, dia 24 de Setembro de 2020 às 18:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá gente! Mais alguém tentando organizar uma pequena festinha durante a Pandemia? Eu queria algo pra poucas pessoas, mesmo antes, ou nem fazer festa. Nunca quis uma super festa, nem igreja, nem nada disso. Então pensamos em fazer algo na nossa casa nova, que não é grande, mas cabe. Seria para 16 adultos + 3 crianças. Queria saber se tem mais alguém nessa situação para poder conversar, pq estou estressada e todos os dias desisto de fazer a festa.

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Setembro de 2020 às 09:49
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pâmela!

    Não se estresse, vai dar tudo certo!

    Separei esse debate com casamentos intimistas pra te inspirar: Cerimônias intimistas de noivinhas da comunidade.

    Casamento em casa: saiba mais sobre esse estilo

    1f3e1Vem ver!

    Pode contar com a gente pra te ajudar e qualquer dúvida, me escreva!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamela sempre quis fazer algo como você quer. Como a família do meu esposo é grande optamos por fazer a festa, estou gostando de planejar, mas amo o pequeno e simples. Você pode convidar essas pessoas, e fazer uma mesa do bolo bem bonita. Se for do agrado de vocês, contratar fotógrafo para registar esse momento, montar uma playlist e deixar tocando durante a festinha. Só não persisti na ideia, porque na época não obtive apoio. Mas faça que vai valer muito a pena. Sobre casar na pandemia, como está na sua cidade? Se estiver tranquilo, faça com todos cuidados. Mas se a sua cidade estiver com muitos casos ainda, e sem liberação de aglomeração, é melhor não fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas