Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado

Mini Wedding - Ordem da cerimônia

Daniella, dia 25 de Abril de 2023 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Olá noivinhas! Me caso em setembro e a princípio faríamos apenas um almoço pós casamento civil sem nenhum tipo de entrada, já estaríamos no local recepcionando os convidados (50), porém gostaria de ter um momento de ministração do Pastor, troca de votos e troca de alianças, por isso estou inclinada a fazer um mini wedding pois no local que alugamos tem um ambiente específico para isso. Minha dúvida é com relação as entradas, pois seríamos só eu e ele, não teremos padrinhos, pajens ou floristas. Fica muito estranho? Alguém já teve alguma experiência assim?

11 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 6 de Maio de 2023 às 19:33
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bride, por aqui será assim também! Nos casaremos no civil e a recepção será no restaurante do meu pai, Como Brunch, mas não quero abrir mão dos votos e tudo mais!


    Peguei esse cronograma como inspiração e espero que te ajude também! (Super funciona para mini wedding, ai é só adaptar de acordo com o tema do seu casamento ✨)
    1. Estaremos nos casando no civil pela manhã 2. La para as 10h30/11h Começa o coquetel de entrada na recepção e as fotos da recepção 3. 11h30h nós fazemos a entrada juntos 4. 12h Começamos o Brunch5. 12:40 Faremos os votos, discurso e etc6. 13h Uma dança do casal (quero que toque nossa música na primeira dança, é um momento que não abro mão)7. 2h Cortar o bolo e tirar fotos8. 2h30 Discurso de agradecimento e jogar o buquê 9. 3h última dança do casal10. 3h15 saída dos noivos com chuva de arroz 11. 3h30 saída dos convidados
    Mini Wedding - Ordem da cerimônia 1

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é super comum hoje em dia e é lindo.
    Não tem problema algum! Inclusive estou passando pelo mesmo dilema, no meu caso um jantar
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Josilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é exatamente o mesmo caso, faremos um almoço para família e poucos amigos. Iremos receber os convidados juntos, pensamos em um determinado momento pedir a atenção dos convidados para fazermos a enteada juntos e o pastor fazer uma pequena cerimônia. Trocaremos os votos e as alianças.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniella

    Esse estilo de entrada tem se tornado cada vez mais comum. Já fui a casamentos assim e não fica nada estranho 😍

    Pensam em entrar juntos ou cada um de uma vez?

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, o meu vai ser exatamente assim. meu sogro é pastor, nao vamos ter entrada nem nada.

    apos a recepçao dos convidados meu sogro vai tomar a frente e fazer a cerimonia com troca de alianças e uma oração. apos isso vamos fazer as fotos e ir almoçar no mesmo espaço. ja fui em casamentos assim e foi os mais bonitos que presenciei. o meu vai ter no maximo 40 pesssoas, como somos timidos queriamos algo pequeno e só em familia, sem entrada kk

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem problema e fica lindo do mesmo jeito.

    Você pode coloca-lo para entrar primeiro e depois você entra, ou podem entrar juntos, acho que fica lindooo Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar lindo!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica nada estranho, ja vi noivos entrando de mãos dadas e foi lindo! Smiley smile

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho estranho, é super ok. Fica lindo e intimista.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daniella, não fica estranho. Acho que fica bem íntimo e lindo!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica estranho não, inclusive vocês podem estar entrando juntos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas