Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal

Mini wedding ou muitos convidados?

Giovana, dia 2 de Março de 2021 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Olá noivinhas,

eu e meu noivo estamos em uma situação complicada em relação à lista de convidados. Minha família é muito grande, a dele nem tanto. Quando fizemos a primeira lista ficou em torno de 250 pessoas, porém com pandemia por conta do Covid19 e algumas situações chatas que aconteceram na minha família estamos pensando em fazer um mini wedding. A questão é, como decidir isso mesmo sabendo a confusão que provavelmente irá formar e como comunicar isso aos nossos pais. Me ajudem Smiley cry


14 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 4 de Março de 2021 às 14:29
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm, já comecei até olhar uns locais que fazem mini wedding e estamos apaixonados. Fizemos a lista mas não chamamos nem informamos ninguém ainda, kkkkkk. Muito obrigada pelo conselho .

    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Casamento é de voces tem que ter a cara de voces e as pessoas que voces querem ...mini wedding é só quem voce realmente quer compartilhar esse momento é mais gostoso por ser intimista se tu nao saiu convidando geral ainda da pra mudar kkk tu nao tem que dar justificativa pra ninguem todo mundo sabe que casamento nao é uma coisa facil e barata entao quem nao foi convidado tem que entender nao é pq nao foi convidado que voce nao gosta da pessoa

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De Nada Giovana!
    Boa sorte 😘🙏🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi que pena né
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu está mais ou menos nessa faixa também, mas a tendência será reduzir.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sempre bom ver outro ponto de vista. Está bem complicado, mesmo tentando reduzir tem pessoas que vão reclamar de fulano ou ciclano não estar sendo convidado, enfim.. kkkk. Mas gostei muito da ideia que tiveram, vou realmente pensar sobre o mini wedding, além do custo provavelmente ficar mais baixo, tem outras vantagens também. Muito obrigada Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento ainda está para 260 convidados
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, tudo bem?! Então a família do meu Noivo é enorme, já a minha é pequena!
    Primeiro decidirmos como seria nosso casamento, em tempos de pandemia resolvemos fazer um mini wedding, com as pessoas mais próximas da gente, que é necessário os demais iremos mandar uma lembrancinha! Família realmente é complicado, e aí como os caso estão aumentando aqui em Aracaju, o que pensamos não vai dá mais para fazer o mini wedding, então iremos casar na igreja e depois distribuiremos bolo individuais e as lembrancinhas!
    Fizemos tudo isso pensando nas pessoas e sabemos que mesmo algumas pessoas da família fossem convidados não iriam, então vamos manter os mais próximos e ponto final! Ninguém dá palpite no nosso casamento, eu e ele decidimos tudo sozinhos! Espero ter ajudado! 😘🥰💐
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim.. já tínhamos pensado na possibilidade, vamos começar a amadurecer essa ideia. Obrigada Nathi.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo. Mas essa questão de família é complicado. Vira uma ramificação, quando vamos ver a lista tá enorme. Obrigada pelo conselho, noivinha..

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Reduzir a lista não é nada fácil, eu também precisei fazer isso, mas em tempos de pandemia não dá nem pra alguém ficar chateado por ficar de fora.
    Eu acho bem melhor fazer um mini wedding no momento atual e aqueles que ficarem de fora você pode apenas conversar e explicar a situação.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro o casamento é de vcs, se vcs querem algo menor quem não for convidado paciência, deixar de fazer algo pelos outros é um erro, numa data tão importante tem q ser com pessoas próximas, diminuir a lista não é fácil mas isso não sobre festa é sobre afeto
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa ideia, kkkkkkk. Obrigada Jaqueline!!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, com a pandemia muitos casamentos estão sendo assim, da essa desculpa e faz transmissão ao vivo, daí tudo certo kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas