Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba

Mini wedding: quantos padrinhos?

Isabelle, dia 15 de Agosto de 2015 às 14:17 Publicado em Fórum Festa 2 41
Oi meninas! Meu casamento vai ser no estilo de mini wedding, para 70 convidados, e estou na maior dúvida: ter ou não ter padrinhos. E se sim, até quantos? Eu estava pensando em dois casais de cada lado. Mas vi um casamento com 80 convidados e sem padrinho nenhum!! Help me!!!

41 Respostas

Última atividade por Eloisa, dia 19 de Dezembro de 2019 às 07:10
  • Eloisa
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, o meu será dois casais, pessoas que nos conhecem desde o inicio e fazem parte de tudo

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Isabelle, estava na mesma duvida, sobre a quantidade e a entrada deles, mas optamos por 2 casais ao todo, acredito que esse é o momento que devemos escolher realmente as pessoas que fizeram e continuarão fazendo parte da vida do casal

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2021 Pernambuco
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou com essa dúvida 😢
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem limite de padrinhos, sabe....mas escolha poucos, só poucos vale a pena mesmo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos ter 3 casais de cada lado casamento para 65 pessoas

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será o mini wedding, teremos 70 convidados e optamos por 4 casais de padrinhos. Ficarão dois casais de cada lado!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem tenho a mesma duvida

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meninas o meu mini wedding vão ser 60 convidados e queria 3 casais de cada lado, acho que vai ficar muito carregado né 😢
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite meninas, estou com uma dúvida. Eu vou casar no cartório dias antes da festa, que será uma festa pra umas 100 pessoas num play, de ínicio ia fazer tipo um chá bar, mas as coisas foram crescendo e pensei em fazer uma "mini cerimonia" com 2 casais de padrinhos, e vou convidar uma amiga pra falar algumas palavras pra tipo abençoar. Mas desta maneira está certo? já que não iremos assinar nada no dia e não será celebrado por um juiz de paz, nem padre. To como medo de ficar sem sentido ou parecer que é um casamento de mentira. o que fazer?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica ótimo dois casais de cada lado.. Serão oito convidados que serão padrinhos, acho ótimo!
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, pois eh, gostaria tb de apenas um casal pra cada lado, que seria minha irmã e os irmãos dele. Só que tenho uma amiga desde que u nasci, que ta ao meu lado em tudo, que fica impossível de n chamar. E um casal amigo dele q nos apoiou bastante num de dificuldade nosso. Senão, seria igualzinho ao seu Smiley smile bjo
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhaO meu casamento será como seu para somente 70 convidados eu e meu noivo decidimos então convidarmos um casal pra cada lado sendo assim ele convidou a irmã e o cunhado dele e eu convidarei minha irmã e minha cunhadoNa minha opinião como ha poucos convidados se você chamar muitos para serem padrinhos vai aparentar que tem muito menos convidados do que já tem!Mas o que decidirem que será lindo de qualquer jeito
    Bjos
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraíba
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida. Fechei lá. Eles têm espaços separados. De um lado infantil e do outro adulto. Vai dar certo. O cerimonial fechei com Sublime. A Raquel é uma fofa e fala comigo quase todo dia.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço sim. O buffet de lá é muito elogiado. É um local usado geralmente para festas de crianças, mas tudo depende da decoração né. Pode ficar tranquila, vai dar tudo certo! Smiley winking

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraíba
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se você conhece, mas peguei um orçamento com a Popotamus Club em Manaira, eles me passarm orçamento de 80,00 pessoa e la ja disponibilizam até o DJ. Mas nunca fui la então não sei como seria.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Noivinha! Tem pessoas que a gnt n pode deixar de convidar.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a cerimônia e recepção no msm local, no salão de festas do condomínio da minha irmã. Fechei o buffet da sonho doce. Não conheço esse fotógrafo. O do meu casamento vai ser Danniel Victor. Ele eh meu amigo, estudou cmg e as fotos dele são maravilhosas. Entra logo em contato com algum cerimonial daqui. Te indico o Sweet beginings. Eles são super profissionais, e tem um preço camarada comparado aos outros. Q eles te orientam nos outros fornecedores. Eu to pensando em fechar com eles.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraíba
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabelle, tudo otimo! Você fechou buffet e local tudo junto? Poderia me dizer qual local você fechou? Moro em Brasilia e os preços ai estão mais salgados que aqui. Vou agora dia 28 fechar a igreja para ter a data e dai já fechar. O fotografo acredito que vou fechar a Regal, ela tem aqui em Brasilia e gostei deles.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Eliane! Td bem? Já fechei o buffet e o fotógrafo. Realmente os preços dos fornecedores daqui estão salgados. já escolheu o local? Te recomendo fechar o buffet logo, pra garantir tua data. E logo depois procura um cerimonial, q eles te auxiliam na busca dos outros fornecedores. Vai ser meu próximo contrato a fechar. Estou pesquisando valores bjo, boa sorte
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Principiante Abril 2016 Paraíba
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha, meu casamento será para 70 pessoas e dois casais de cada lado. Aproveitando a oportunidade, você já fechou alguns dos seus contratos? Não moro em joão pessoa mas me caso ai em março e to super preocupada pois não to conseguindo achar fornecedores com preços bons, pois não conheço nada ai e ta mega complicado. Se poder me ajudar agradeço.

    • Responder
  • Lyedja
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Lyedja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será mini wedding também, vou ter madrinhas do meu lado e os padrinhos do lado dele

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah tem que ter padrinhos, acredito que uns 4 para cada lado está ótimo. Mas de qualquer forma, o casamento tem que ser do seu gosto, independente de moda, se achar que não precisa de padrinhos ou se quiser mais, são vocês que tem que definir.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    8 pessoas pra 70 convidados tá ótimo noivinha, vai ficar lindo!

    Eu não deixaria de ter meus padrinhos ao meu lado prq vai ficar deselegante, não estou chamando ninguém por conveniência e sim de coração Smiley winking

    Bjus

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será um mini wedding para 80 pessoas, estou em dúvida entre 4 ou 6 casais. Mas para esse numero de convidados, acredito que 4 casais é o ideal, mas a escolha dos padrinhos é tão dificil Smiley sad

    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Não existe regra mas há que se considerar uma boa proporção, pra não ficar muita gente no altar que fica deselegante. No meu serão 5 casais de cada lado, sendo 130 convidados. Pra dizer a verdade achei muito. Acho que o ideal é 2 casais de cada lado a cada 50 convidados.

    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o meu vai ter 100 convidados e destes pegamos 5 casais, ou seja 10 pessoas p testemunhas. Isso nao tem regra, se você quer convidar, convide mas se informe na igreja até quantos pode.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2016 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, posso estar errada mas creio que não deva se preocupar muito com o número de padrinhos em relação a sua lista de convidados.. Contanto que não sejam 70% da lista... Kkkk Tá ótimo!! Acho q é mais uma questão pessoal mesmo ter ou não ter padrinhos e quantos.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha q bom!!! eu escolhi as mulheres e ele os homens

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois casais é o ideal..
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que dois padrinhos para cada lado ficará ótimo, noivinha, acho que é a quantidade ideal para um mini-wedding. Pode colocar sem medo! Smiley winking

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vocês estão me ajudando bastante. Bjos
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas