Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Mini wedding- Sábado de dia - e agora?🆘

Camila, dia 13 de Novembro de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi novinhas! ❤️


Tudo bem?
Estamos pensando em diminuir o número de convidados e fazer um mini wedding. A ideia seria fazer o casamento em um sábado de julho, das 11h as 17h, para 60 convidados.
O que vcs acham de casamento neste horário? Será que os convidados irão? Alguma dica sobre que horário iniciar a cerimônia?
Agradeço desde já meninas! ❤️
Beijos

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Novembro de 2020 às 12:38
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Fiz um debate com dicas que podem te ajudar também, dá uma olhadinha aqui no link:

    Casamento de manhã, à tarde ou à noite? Veja vantagens e desvantagens!

    Horário do casamento: qual você escolhe?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O horário é bom, principalmente para fotos. Agora, para saber se vale a pena persistir, é bom verificar a disponibilidade dos convidados, se uma maioria estará disponível, para não ir bem menos que o esperado. 🤗
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo!
    O meu casamento será para 60 pessoas, me recuso a fazer para mais pessoas!
    Quanto ao horário, acho que tá ótimo! Se eu me casasse de manhã, será as 10h por conta do horário só culto na igreja que é nesse horário! 🥰🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, moro em uma região quente então nunca fui convidada pra casamento nesse horário, mas acho uma boa. Como é um mini wedding avalie o perfil dos seus convidados, afinal qualquer quebra nesse número será significativa por serem poucas pessoas. Após definido dia e horário, envie um Save The Date com bastante antecedência 😘
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa, se a ideia de vocês foi diminuir para economizar, recomendo que marquem entre 16h e 19h, dessa forma podem fazer estilo coquetel, o que sai bem mais em conta. O meu será assim, no domingo as 16h e após um coquetel
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! Vc só tem que ver se a maioria dos convidados conseguirá comparecer, ja que algumas pessoas trabalham sábado. Quanto ao horário, sempre coloque no convite 30min antes da hora que vc realmente quer começar, assim tem menos probabilidade dos convidados se atrasarem
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no domingo, cerimonia inicia as 10h. Coloquei no convite 9h30.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, acho casamentos diurnos bem lindos.

    Quanto ao horário da cerimônia, creio que começando até às 11:20 da pra acabar já na hora do almoço.

    Minha dica é você ver se tem local fechado para as mesas ou se será necessário colocar tenda pelo espaço, caso seja um espaço externo, pq é desconfortável ficar tomando sol a tarde toda.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que seja julho, vê um local que não seja muito calor, pq esse horário costuma estar com o sol a pino. Ou se for época de chuva por aí, sempre pensar no plano B, do toldo, isso se for em local aberto.


    Quanto ao horário, acredito que as 11 seja ótimo, assim quando acabar já está na hora do almoço.
    Quanto aos convidados irem.. sugiro ver a lista de convidados se algum trabalha aos sábados, assim saberá se alguém pode faltar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, já fui a um casamento nesse horário, foi ótimo!!! Logo depois serviram o almoço, foi gostoso demais!! Acho uma ótima opção!! Se tiver muitos convidados que trabalhem no sábado, ai poderia ser um problema. Fora isso, sucesso total!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, eu amo casamentos diurnos, acho que são lindos, românticos e super intimistas!

    como sua ideia inicial é que o casamento começe as 11h, esse é um ótimo horário para dar inicio na cerimonia, assim até ao 12:00 já terá encerrado a cerimonia e você pode decidir entre servir o almoço ou a entrada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas