Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lis Silva
Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo

Mini wedding -salão de festas do prédio

Lis Silva, dia 10 de Março de 2015 às 11:21 Publicado em São Paulo 1 51
Olá noivinhas. A princípio faríamos nosso casamento civil seguido se almoço em um restaurante. Fomos ao tal restaurante fazer a degustação e ficamos decepcionados: comida ruim. O valor era acessível para nos. Em outros restaurantes o valor é bem maior. Enfim.. Mudamos nossos planos. Temos uma amiga que mora em um prédio novo, o salão de festas é bem amplo, claro, a parte externa do salão tem muito verde. Estamos cotando valores para um churrasco para 50 pessoas. Faremos a cerimônia civil no local.
O que vcs acham da idéia?

Beijos
mudamos oa nossos planos.

51 Respostas

Última atividade por Lais, dia 16 de Agosto de 2022 às 22:25
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E eu aqui em 2022 vendo isso kkkk to pensando em fazer no salão onde moro atualmente com meus pais. tecnicamente ainda serei moradora né? Só depois que vou me mudar kkkk

    • Responder
  • Daiana Lima
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Daiana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia , já que vou me casar no Civil mas , tenho uma data especifica , estou achando que será a melhor coisa .

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia, fica bem mais aconchegante!!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2018 Espírito Santo
    Jairi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal eu farei a mesma coisa, cerimônia civil e uma festinha no salão de festa do presidia da minha cunhada. Estou ansiosa para cer tudo arrumado. E detalhe tudo nos que vamos arrumar no dia. Contratei buffet simples, Dj, fotógrafo e uma pegue e monte provéncal... estou muito ansiosa. O nosso orçamento e bem baixo.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carolina,

    Você conseguiu dar andamento na ideia do casamento no salão do prédio?

    Estou pensando em fazer e queria ideias de como caminhar com isso.

    Abs

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer o meu assim
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a ideia do mini-wedding, ter as pessoas que realmente amamos, ter os amigos mais fieis, para confraternizar esse momento lindo do casal.Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !! Vou amanhã mesmo. Bjua
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lis. Segue o endereço :Rua Henrique Schaumann, 498 - Pinheiros - São Paulo - SP

    Vai lá dar uma olhada...bjss.

    • Responder
  • Christiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Christiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha.

    Eu estou decidida a fazer o mesmo, porém como temos uma chácara no interior faremos lá... Um mini, mas bem mini mesmo... Quero no máximo 40 pessoas. Eu irei fazer um almoço com massas, já que somos vegetarianos. Minha mãe irá fazer uma mesa com bolos e doces, iremos casar no cívil e comemorar com quem realmente gostamos. Eu super apoio sua ideia, faça aquilo que te fará feliz!

    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carol, legal sua dica. Prefiro o vestido longo pq vou casar no inverno. Você teria o endereço do out ?
    Beijos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lis, não sei se vc quer longo. Mas encontrei meu vestido no outlet da Gregory. Ele é curto, mas é moderno e lindo. Adorei! As vezes vale a pena ir lá olhar, tinha varios modelos brancos e com preços mais em conta. Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ótima ideia!!!! o problema de fazer festa de dia é que a festa se estende e vai muuuita bebida

    mas a ideia é boa Smiley smile

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótima a ideia. Vai ficar um preço justo e poderão acertar os detalhes com o que economizarem. E ainda com comida boa. Kkkkkk
    É isso ai, vai ser bem legal.
    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nay, que booom que vc ja encontrou o seu vestido, tomara que caia é lindo. Amo esse modelo, vc estara linda e sem frio. Noivinha na o sente frio rsrs, ouvi mt isso hj qd fui a rua são caetano. Hj foi o dia de andar mt , fui a rua São Caetano e infelizmente não encontrei o vestido ideal. Tem mt coisa linda lá, de todos os gostos e preços. Mas nada tão simples e singelo para o estilo do meu casamento. Quero algo mt simples, sem brilho, sem cauda. Smiley sad Semana que vem vou ao shopping procurar o tão sonhado vestido. Beijos Nay
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, vou falar com essa minha amiga e assim q ela me responder eu te passo!! Smiley winking Pode ser q demore um pouco pq ela está se mudando de estado com o recém marido rs...

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magina Lis... Já recebi tanto apoio aqui no site que nada mais justo do que fazer o mesmo por outras noivas! Smiley winking

    Vc chegou a ir na 25 de março? Conheço uma loja lá que vende umas coisas lindas para decoração rústica e uma outra q tem umas forminhas maravilhosas.. Smiley winking Se vc quiser, eu te passo os endereços!

    Olha eu tbm vou me casar no inverno (um mês depois de vc) e não me preocupei em sentir frio não viu kkk Aluguei um vestido tomara caia mesmo rsrsr Acho q agnt fica tão nervosa e tão emocionada que é capaz agnt sinta calor se for algo pesado kkkk
    Mas se vc fizer questão mesmo de se proteger do frio, vc pode usar um vestido comum mesmo, mas colocar algo assim (esqueci o nome disso...kk): http://www.jjshouse.com/Half-Sleeve-Lace-Wedding-Wrap-013012558-g12558

    Smiley winking

    Beijos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, querida!!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Nayara...tbem sou de SP e pretendo fazer algo parecido...pode me passar os fornecedores? Se quiser por email: ************@***.***.**

    Obrigada e bjs!!!

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super valido a ideia, o meu o casamento sera na igreja e depois eu quero fazer uma mini recepção só para alguns convidados.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super valido e acredito que vai ficar muito intimista.

    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito obrigada mesmo por seu carinho, nessas horas precisamos de apoio sw um incentivo. Isso realmente é mt gratificante. Esta quase td decidido, agora só falta alguna detalhes da decoração. Vou amanhã a 25 sw março comprar os tecidos para a decoração das mesas dos convidados e mesa do bolo, cou comprar gaiolinhas e Forminhas para os docinhos. Falta apenas decidir Onde fazer oa convites e o que mais me preocupa mesmo é o vestido. Vai estar frio, pois ja estaremos no inverno. Vai ser complicado achar um vestido.

    Bjinhus noivinha
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Junho 2015 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demais!
    Hoje em dia os mini weddings estão super na moda.
    Faça um decoração caprichada, coloque um belo vestido e curta ao máximo!
    O importante é estar rodeada de que os ama!
    Bjs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, Lis!! Se tiver mais alguma dúvida pode me chamar!! Smiley winking Ah, esse casamento foi aqui em São Paulo, então se vc precisar eu pego indicação com os fornecedores dela! Smiley winking

    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo!!! Seu depoimento me faz trr ctz quw estou no caminho certo,de fazer meu mini wedding no salão do prédio. Obrigada por compartilhar as fotos. Mt grata mesmo
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que já está tudo resolvido! Vc vai ver como ficará lindo... Acho super elegante um mini wedding, pena que a minha família é tão grande kkk

    Sim, a creimônia foi no salão mesmo... com um juiz de paz... Foi a cerimônia de casamento mais linda que eu já vi!!! Sabe essa segunda montagem q eu enviei? Então, a foto do lado da foto do bolo é o caminho da noiva. Em uma das pontas é a porta do salão por onde ela entou com o pai. Depois da cerimônia, esse tapete foi retirado e os vasos foram afastados para dar mais espaço.

    O vestido dela foi simples, mas muito lindo... Comprido e todo rendado... Tenho essas fotos, não sei se dá pra ver como ele é...

    Mini wedding

    Mini wedding

    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor teve cerimônia no local? Como era o vestido da noiva? Nossa que decoração delicada. Adorei!
    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que singelo e lindo. Esta td certo já, faremos no salão. A minha única dúvida agora é qt ao vestido. Tem que ser simples e bonito.
    Obrigada pela mensagem Smiley winking
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no mês passado eu fui à um casamento que exatamente assim: um mini wedding no salão de festas de um prédio, só para a família. Foi muito lindo. Olha que delicada q era a decoração:

    mini wedding

    mini wedding

    Quando é feito com carinho e dedicação, tudo fica perfeito!!! Smiley laugh

    Boa sorte!!!

    • Responder
  • Ethiane
    Noiva Ativa Junho 2021 Mato Grosso
    Ethiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a decoração...bolo lindo...
    • Responder
  • Lis Silva
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Lis Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo noivinha .Olha minha inspiração. Eu sempre amei hortencias e mosquitinhos, então qd vi essas fotos, soube na hora o que eu exatamente queria. E sou apaixonada pela xor azul . Escolhi a gerbera laranja pra constatar com o tom azul e rosa. É um grande alívio qd decidimos pq são tantas dúvidas. Ficará muro romântico, amo tecidos floridos e td que é muito delicado. Bjinhus

    Mini wedding -salão de festas do prédio - 1

    Mini wedding -salão de festas do prédio - 2
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!!
    Adorei as escolhas das flores... Será um casamento regado pelo romantismo.... Né? Amei a descrição dos detalhes!!!! Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas