Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Mini wedding sem dj?

Larissa, dia 26 de outubro de 2018 às 10:49 Publicado em Fórum Festa 0 7
Oi noivinhas, tudo bem?

Meu noivo e eu optamos por um mini wedding, 80 convidados. Como nossas famílias são grandes será apenas família e os amigos mais íntimos mesmo. Mas eu não queria festa sabe. Só a cerimônia e um almoço depois. Pensamos em alugar uma casa na praia fazer a cerimônia pé na areia e um almoço na casa. Só que encontrei um lugar super em conta e lindo perto da cidade onde moro e no campo que me apaixonei e ainda sai mais em conta que o casamento pe na areia. Só que o mínimo de convidados que eles aceitam são 100 e tem o salão de festa. Agora vem a dúvida se contratamos um dj ou não. Eu queria manter o "almoço só pra família" mas estou com medo de ser uma coisa chata sabe só música ambiente.
E obs: eu não danço, nadinha, nem dois pra casa dois pra lá kkkk meu noivo dança, mas só o noivo na pista não virá né.
Então, acham que ficaria chato não ser uma festa ? Não ter dj?
Se seu casamento não teve dj e foi só música ambiente, como foi ?
😙😙😙

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de outubro de 2018 às 12:46
  • J
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Depende de vc afinal a festa é sua! No meu caso o DJ é indispensável pq meu noivo é músico e eu amooo música, dançar, curtir.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem nada demais!
    Meu mini wedding vai ser um coquetel com uma playlist feita por nós tocando de fundo. Ainda mais sendo no campo, na hora do almoço, não tem necessidade de balada, não.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que se não é seu estilo e como a festa é só para os mais próximos, não tem problema ficar sem Dj. Eles devem conhecer vcs o suficiente pra não achar 'chato' ficar sem Dj. A ideia da caixa de som com playlist montada por vcs é ótima
    • Responder
  • Taionara
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Taionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos com um orçamento apertado, então decidimos que ao invés de DJ vamos alugar aparelhagem de som e nós mesmos vamos pôr as músicas para tocar.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, acho que por ser na praia um DJ talvez não ficasse tão legal, ficaria melhor um som ao vivo, mas se está fora do orçamento você poderia colocar uma caixinha de som, criar uma playlist e deixar tocando, de repente algum convidado poderia ficar responsável pelo celular lá na hora rsrs. É uma maneira de economizar e não ter só o som ambiente, que acho que um fundinho musical vai ficar super legal..
    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Curiosa Março 2022 Distrito Federal
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que depende muito do que vocês querem e do perfil dos seus convidados.
    Meu caso, eu até gosto de dançar sozinha em casa kkkkk, e sei que nossos familiares não são muito de dançar, eles gostam muito de conversar, então optamos por não ter dj e pista de dança, vai ser mais um chá da tarde com música ambiente, um lugar bem aconchegante para comemorarmos e rir também.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é muito pessoal, eu acho que só música ambiente fica parecendo um restaurante, talvez colocar musica ao vivo, ou ate mesmo selecionar melhor as musicas do Dj para não ficar balada porem não ficar parado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe