Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Mini Wedding - Traje

Fernanda, dia 11 de Dezembro de 2017 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Bom dia noivinhas e noivinhos,

Estou fazendo um Mini Wedding em um restaurante rústico para 100 pessoas, mas com todo o formato de uma grande festa, sendo que no estilo mais intimista.

Estou com medo que as pessoas interpretem mal o fato de ser em um restaurante e menospreze o traje para o evento.

Gostaria de saber qual o traje indicado para este formato a noite e como poderia incluir a informação no site, já que não foi colocado no convite.

2 Respostas

Última atividade por Thais, dia 11 de Dezembro de 2017 às 12:27
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que mesmo sendo em um espaço menor os convidados iram se vestir de acordo pois casamentos geralmente pedem roupas mais formais.

Porém se acredita que vá ter algum problema faça menção do tipo de roupa no convite, só cuidado para que ninguém se ofenda.

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, tudo bem? Então, o legal seria ter colocado nos convites pra que todos pudessem se organizar mas como não foi e vc tem a opção de colocar no site, eu acho que um esporte fino ficaria bem legal mas ai vai depender do estilo que vc adotou num todo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas