Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Mini Wedding x Muitos convidados

Bianca, dia 3 de Julho de 2021 às 11:18 Publicado em São Paulo 1 8
Novinhas, estou num embate. Infelizmente no ano de 2020 é 2021 eu e meu marido perdemos algumas pessoas queridas, e por este motivo estávamos pensando em fazer um mini wedding; mas gente eu tô ASSUSTADA com os preços.

Tá saindo basicamente o mesmo valor uma festa pra 150 convidados e uma festa pra 70.

Como pode isso? Todos os orçamentos que recebi pra mini Wedding tão na beira dos 30 mil reais; e os orçamentos para 150 tão na beira dos 40 mil. É isso mesmo?
Fiz um orçamento no coco bambu e lá dizia menus a partir de 110,mas na real o menu mais em conta deles é 270 por pessoa +13% - sem decoração, sem NADA!
Vocês tem indicação de locais pra mini Wedding que não cobrem o valor de uma festa pra quase 200 convidados? 😅
Em SP / ABC
Pode ser buffet, bistrô, restaurante e etc

8 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 28 de Agosto de 2021 às 21:12
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do ABC também, pesquisei opções de mini wedding e achei que não compensava muito. No fim, acabei optando por um buffet em SP que estava com um preço bom e aumentei o numero de convidados.
    Talvez você possa buscar em restaurantes menores, aqui no ABC tem umas cantinas legais, menorzinhas e que talvez compense caso vocês gostem de massa.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei meu casamento no estilo mini wedding para 50 pessoas e estou gastando em torno dos 15 mil reais. Mas sou de BH.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Indico onde meu irmão casou, lá é uma graça e a comida maravilhosa!!! se chama Bistro Ruella.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, obrigada pela indicação.

Acabei indo pra esse caminho mesmo e os valores melhoraram MUITO!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Meu casamento é maior então não tenho muitas indicações mas sei que a churrascaria Bovinus faz esse tipo de evento e acredito que seja mais barato que o coco bambu. Já pensou em fazer um mini wedding num buffet ao invés de restaurante? Existem vários buffets por 110 reais/pessoa ou até menos.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca,

Bom, tudo depende do local. Geralmente os casamentos menores são mais baratos porque o valor do buffet é sempre contado por pessoa e como essa quantidade é menor teoricamente o valor total fica reduzido, mas alguns locais cobram o dobro justamente para faturar mais.

Eu, particularmente paguei bem caro no valor por pessoa no meu mini wedding (se comparado as opções de valores em outros buffets que orçei na epoca que tinha pensado em fazer festa grande), mas será apenas para 35 pessoas então mesmo assim ficara metade do valor que seria se eu fosse fazer uma festa grande. Um ponto muito importante sobre isso é que, com menos pessoas, voce pode elevar mais a qualidade da comida. Além de que geralmente em restaurantes o proprio ambiente ja é bem bonito e decorado.

Aqui no proprio site voce encontra muitas opções de restaurantes na região do centro de SP.

Eu indico. Achei que compensou!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca,

Vou te enviar no privado um que obtive orçamento. e é fornecedor daqui.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, infelizmente não tenho indicações. Os valores são nessa faixa mesmo, a maioria. Infelizmente a tendência é aumentar cada vez mais, mesmo sendo algo menor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas