Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro

Mini wendding em niteroí

Viviane, dia 24 de Setembro de 2015 às 14:11 Publicado em Fórum Festa 2 23

Noivinhas, enfim consegui encontrar um lugar para meu mini wendding estou mega feliz!!! Mas com fiz algumas pesquisas, gostaria de compartilhar para as noivinhas de São Gonçalo e Niteroí. Segue abaixo a lista dos lugares que achei que faz mini wendding em niteroí, e os valores de alguns lugares que me mandaram o orçamento. Beijos!

Gracioso: um bistro em niteroi: Pelas as fotos achei um lugar super legal, bonito o lugar, mas como a minha idéia era reduzir os custos do orçamento não fiquei, mas vale a pena conferir o lugar. Segue o orçamento: Buffet e Aluguel do Espaço por 4 horas, FINGER FOOD, ASSADOS, FOLHEADOS, FRITOS, MINI CUPS, MINI DEGUSTAÇÃO e BEBIDAS

Água com e sem gás, refrigerantes, Sucos, Vinho e Espumante: por conta do cliente, e conforme a quantidade, deverá ser Cerveja Antárctica: 1 lt por convidado acrescido um garçon, no valor de R$ 160,00 .

Total do serviço: R$ 140,00 por pessoa.

Estamos considerando um mínimo de 50, sabendo-se que a casa comporta o

máximo de 80 convidados.

http://www.gracioso.com.br/#!espaco/csn3

Mocellin: Nossa muito bom, eu gostei do local, bem reservado, super elegante, já possui mobiliário, existem 4 opções de orçamento, Serviço á francesa, Buffet serv serfice, rodizzio e cocktail volante. Os preços variam de acordo com o serviço mas o valor mas caro por pessoa é $ 180,00 por pessoa que e a opção rodizzio com oper bar e tudo mais. Tem a opção também do aluguel do espaço que é de $ 1.500 á 2.500, mas se você optar pelo serviço de almoço vc fica isento do aluguel do espaço. Vale a pena conferir, pois o restaurante e bem localizado, e o espaço vai até 140 pessoas.

Bistro do Mac: E muito bonito, também bem conhecido, porepm salgado, mas pra quem pode rsrsr vale a pena conferir. Ornamentação, buffet, cerimonial, só com os crendenciados.

- Aluguel do espaço: R$11.000,00, - Duração do evento: 5 horas, - Hora adicional: R$ 1000,00

- Segurança: R$ 180,00 cada, Brigadista (02): R$ 180,00 cada - Manobrista: R$ 180,00 cada (opcional)

Horários para Aluguel do espaço:

De domingo á quinta-feira a partir das 20:00h (sendo que ás segundas- feiras podemos alugar o espaço a partir das 8:00h)

- Capacidade para Coquetel: 150 pessoas - Capacidade para Jantar: 100 pessoas

- Número de lugares : 120 un.

Restaurante Olimpo: Um lugar bem parecido com o Bistro do Mac, muito bonito até mesmo para cerimonias no local, não tem alguel de espaço, só que eles só podem fechar o restaurante com exclusividade aos domingos apartir das 17h, mas vale a pena confeir.

Orçamento: $130,00 por pessoa + 10% taxa ou $160,00 por pessoa +10% de taxa. Os valores alteram de acordo com o buffet deles.

Espaço para : 100 convidados.

Noivinhas, esses foram os lugares para mini wendding que me responderam em Niteroí, espero que ajudem vocês. Beijos!

23 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 13:30
  • Hionara
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Hionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei essa dicas!
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o valor da mineira ?

• Responder
  • Samantha
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Mocellin já vem com a ornamentação incluída ou é tudo por fora ?

• Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde vc fez o seu casamento ?queria algum lugar barato e bonito
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

.
    mais alguém fez na mineira ?

• Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, algumas de vocês casaram na mineira ?
    pagaram a bebida para todos ?

• Responder
  • Laura
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas!

Qual foi o preço do Restaurante à Mineira?

• Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiii, depois coloca as fotos aqui pra gente ver! Pretendo fazer o meu assim tbm, estou começando as pesquisas. Bjs

• Responder
  • SARAH
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    SARAH ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim ! A dona é muito simpática tbm !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O gracioso faz cerimônia no local?
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Vou passar lá sim!!!!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tathi tudo bem? Então eu fiz a pesquisa e esse lugar foi o mais em conta além de ser um local de fácil acesso e bem rústico. E tbm o fato deles fazerem a reserva do espaço separada. Bom eu fui la me informar ano passada não sei como estão os valores agora. Mas quando eu vi vc não paga aluguel de espaço, existem pacotes que vc escolhe do tipo: rodizzio com bebida e sem. Mas funciona assim. E tbm tem o dj da casa que caso vc não queria vc paga uma taxa para trazer de fora outro. A decoração e por sua conta. Eles até tem pessoas para indicar mas vc que escolhe assim como bolo e docinhos. O mobiliário e deles mas se quiser completar ou alugar pode tbm. Vale a pena vc dar um pulo la e procura e a Felina ela que é responsável pelo contato de la. Bjs e boa sorte.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas! Estava justamente pesquisando sobre mini wedding em Niterói! É a viviane que irá fazer na mineira? Fiquei confusa com os textos. Eu queria fazer la tmb.. como é? Vc paga o rodízio por pessoa, bebida né? Vc fara decoração com bolo e bem casados!? Será que paga ao restaurante alguma coisa extra por conta da decoração e bolo de fora?

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, noivinha!! Felicidades nos preparativos!!!
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Principiante Janeiro 2026 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaaaa, estava precisandoo!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Luanna imagino, a minha historia e mais complicada rsrsrs pois não marcamos nada ainda..nem sei se dará para casarmos esse ano mesmo ;( Não fechamos nada, pois estamos com medo de fechar e não conseguimos fazer no final por conta da obra da casa, e moveis que vamos comprar, como estamos fazendo a casa do nosso jeitinho isso tudo gerar muitos gastos..entao como vc vai casar primeiro srrsr acho que depois vc pode me ajudar uahuahuahua. Mas vai logo ver a data da igreja, e oq precisa nos falamos. Bjs

• Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixiii tbm tô enrolada pq só reservei o restaurante mas ainda tenho q ir ver a igreja...Minha data é dia 17/12/2016 mas como ainda não fui na igreja pode mudar...A cerimônia será na igreja ao lado do à mineira gourmet bporvser mais perto e fácil acesso tbm...como lá é bem rústico eu vou usar tons de pêssego,pérola, rosa quatzo,kraft,verde aspargo,e fundo gelo. A sua cerimônia vai ser tbm na mesma igreja como foi o acerto qnt a música é a decoração??
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal...então podemos nos ajudar rsrsrs.. Bom o meu vai ser a noite..mas a minha vida esta tão enrrolada rsrsr minha obra da casa esta nos deixando doidos. Mas a decoração eu gosto de azul e rosa. mas as vezes agente quer uma cor e pelo ocasião, local e horario aquela cor não fica legal. Rrrsrs. mas vamos ver como tudo vai correr. Vcs ja marcaram a data?

bjs

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal o meu tbm vou fazer lá!!! Dá pra gente trocar mtas figurinhas!!!Vc vai se casar de dia ou a noite? A decor vc que irá fazer??
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Luanna, eu decidir fazer o meu no A mineira de Gragoatá, por conta da Igreja Catolica ser ao lado. Lá vc não pagar aluguel de espaço somente o rodizzio por pessoa. E vc tem o segundo andar reservado com mesas e cadeiras. O local e bem rustico com um lustre super bonito, ao seja nem precisa muito para decoração. Eu amei!! Será la. Mas vc encontra vários lugares que fazem um mini wedding em Niteroí. Bjs e boa sorte, qualquer coisa estamos ai Smiley winking

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha tbm quero fazer um mini wedding!!! Onde será o seu??
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Michelle Smiley winking, isso mesmo temos que nos ajudar, afinal as dúvidas são as mesmas srrsrs! Bjs e boa sorte!

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que super dica noivinha... tem que ajudar as conterraneas msm.... eu super ajudo as minha aqui de Volta Redonda.. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas