Noivinhas, enfim consegui encontrar um lugar para meu mini wendding estou mega feliz!!! Mas com fiz algumas pesquisas, gostaria de compartilhar para as noivinhas de São Gonçalo e Niteroí. Segue abaixo a lista dos lugares que achei que faz mini wendding em niteroí, e os valores de alguns lugares que me mandaram o orçamento. Beijos!
Gracioso: um bistro em niteroi: Pelas as fotos achei um lugar super legal, bonito o lugar, mas como a minha idéia era reduzir os custos do orçamento não fiquei, mas vale a pena conferir o lugar. Segue o orçamento: Buffet e Aluguel do Espaço por 4 horas, FINGER FOOD, ASSADOS, FOLHEADOS, FRITOS, MINI CUPS, MINI DEGUSTAÇÃO e BEBIDAS
Água com e sem gás, refrigerantes, Sucos, Vinho e Espumante: por conta do cliente, e conforme a quantidade, deverá ser Cerveja Antárctica: 1 lt por convidado acrescido um garçon, no valor de R$ 160,00 .
Total do serviço: R$ 140,00 por pessoa.
Estamos considerando um mínimo de 50, sabendo-se que a casa comporta o
máximo de 80 convidados.
http://www.gracioso.com.br/#!espaco/csn3
Mocellin: Nossa muito bom, eu gostei do local, bem reservado, super elegante, já possui mobiliário, existem 4 opções de orçamento, Serviço á francesa, Buffet serv serfice, rodizzio e cocktail volante. Os preços variam de acordo com o serviço mas o valor mas caro por pessoa é $ 180,00 por pessoa que e a opção rodizzio com oper bar e tudo mais. Tem a opção também do aluguel do espaço que é de $ 1.500 á 2.500, mas se você optar pelo serviço de almoço vc fica isento do aluguel do espaço. Vale a pena conferir, pois o restaurante e bem localizado, e o espaço vai até 140 pessoas.
Bistro do Mac: E muito bonito, também bem conhecido, porepm salgado, mas pra quem pode rsrsr vale a pena conferir. Ornamentação, buffet, cerimonial, só com os crendenciados.
- Aluguel do espaço: R$11.000,00, - Duração do evento: 5 horas, - Hora adicional: R$ 1000,00
- Segurança: R$ 180,00 cada, Brigadista (02): R$ 180,00 cada - Manobrista: R$ 180,00 cada (opcional)
Horários para Aluguel do espaço:
De domingo á quinta-feira a partir das 20:00h (sendo que ás segundas- feiras podemos alugar o espaço a partir das 8:00h)
- Capacidade para Coquetel: 150 pessoas - Capacidade para Jantar: 100 pessoas
- Número de lugares : 120 un.
Restaurante Olimpo: Um lugar bem parecido com o Bistro do Mac, muito bonito até mesmo para cerimonias no local, não tem alguel de espaço, só que eles só podem fechar o restaurante com exclusividade aos domingos apartir das 17h, mas vale a pena confeir.
Orçamento: $130,00 por pessoa + 10% taxa ou $160,00 por pessoa +10% de taxa. Os valores alteram de acordo com o buffet deles.
Espaço para : 100 convidados.
Noivinhas, esses foram os lugares para mini wendding que me responderam em Niteroí, espero que ajudem vocês. Beijos!