Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Constante Novembro 2014 Bahia

Mínimos Detalhes

Lívia, dia 21 de Julho de 2014 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi meninas, me caso no dia 8 de novembro , já fechei decoração, buffet, filmagem, fotografia e espaço.Alguns pequenos detalhes ainda não vi, como guardanapos,plaquinhas e outras coisas
Fica a questão...Dos pequenos detalhes que farão grandes diferença. O que não esquecer para o grande dia?

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 23 de Julho de 2014 às 08:45
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marcilia
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Livia! Pesquiso muito na internet mas antes de fechar irei no Saara aqui no RJ tem lojas só com ítens de casamento,caso eu esqueça de algo lá com certeza lembrarei,onde vc mora deve ter também esses grandes centros de comércio,é ótimo e muitas vezes sai mais barato que comprar na internet,fora que vc vê o produto na mão...

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Quantos detalhes Vc pensou, vou copiar um monte!rs
    • Responder
  • Marcilia
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Marcilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 15 de novembro,e os detalhes que ainda faltam é: Plaquinha pajens,buquê damas,porta aliança,Perfume especial para o dia rs,batom próximo a cor que a maquiadora usará,arranjo do meu cabelo,Jóias,placas de recém casados (tirar foto com meu marido),Vou fazer um varal de fotos,Letras em Mdf,meu sapato,lapelas,bolinha de sabão para a nossa saída,músicos,fechar trilha sonora,placa cadeira dos noivos,placa do carro,taças personalizadas para a hora do brinde,cabide personalizado,fora o que eu não lembro agora rs

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Danubia, já pensou, lembrar só no final da festa!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, me caso no dia 1 uma semana antes...acho que os detalhes que dão charme a celebração como almofadinha de alianças, plaquinha de Lá vem a Noiva e esses mimos vc não deve esquecer...no mais não se esqueça de relaxar e aproveitar cada segundinho da organização...

• Responder
  • Danubia
    Noiva Ativa Novembro 2014 Santa Catarina
    Danubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm caso nesse dia..! super na mesma duvida.. beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas