Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro

Miniwedding e elopement -rj

Ana, dia 3 de Setembro de 2020 às 02:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas, vocês tem umas dicas legais para miniwedding no RJ? Quero me casar, mas sou do estilo de fazer um casamento mais simples..para pouquíssimas pessoas, ou um elopement, só eu e meu companheiro, até eu acho também que a grana é curta, a prefiro investir mais em viagens e na nossa casa....



Me deem boas dicas para miniwedding e elopement -RJ , ou pode ser a dica que vocês quiserem dar!
Obrigada!!

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 4 de Setembro de 2020 às 10:36
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, legal!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá uma olhada nos fotografos da sua cidade que fazem esse tipo de evento, geralmente eles conhecem lugares bem legais!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos viajar em lua de mel para os EUA e a princípio faremos a cerimônia por lá. Ainda tem umas questões para resolver (como liberação da fronteira e alta do dólar por exemplo), mas ja temos um plano B. Contratamos um fotógrafo brasileiro que está ajudando MUITO com toda a organização e localização de fornecedores.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Mayara, jura?! Conta mais sobre...eu amei a ideia do elopement
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo faremos um elopement. A formalidade de uma cerimônia/festa tradicional nao combina com a gente (apesar de gostar muito da presença da família e dos amigos nas nossas comemorações).
    A cidade do Rio de Janeiro em si ja é um espetáculo a parte e qualquer lugar pode ser cenário pra um elopement, mas procure locais na serra também (Petrópolis e Teresópolis por exemplo), além das praias em outras partes do estado (Búzios e Arraial do Cabo).
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas