Bom dia meninas,
Hoje vim trazer uma dica para quem não está podendo se ver!
- Cada um se arrume como se fosse sair, já vai dar aquele up na autoestima né? É pra entrar no clima mesmo de encontro.
- Faça aquela vídeo chamada maravilhosa, tem gente que usa no Whatsapp, Skype, Zoom, Discord, Google Meet vai depender de qual o casal gosta, eu e meu noivo gostamos de usar o Discord - Tem para o celular, desktop é super levinho e não tem tempo, pode ficar hooras se quiser.
- Que tal pedir algo pra comer que vocês adoram?! Certeza que por aqui seria um lanche pois, adoramos. Infelizmente cada um vai pedir separado e torcer pra chegar no mesmo horário. Hahaha
.- Agora vêm a parte que eu adoro que é conversar e se divertir bastante!!
O site abaixo tem mais de 100 perguntas para fazer um para o outro, aí é só escolher as que você acha mais interessante. Tenho certeza que essas perguntas vai tirar ótimas risadas e alegria entre vocês dois.
Perguntas interessantes para namorado: https://relacoes.umcomo.com.br/artigo/perguntas-interessantes-para-namorado-14377.html
.
Espero que tenham gostado da dica para aproveitar com o mozão.
Dica extra:
Pra quem tem habilidade em DIY esse aqui é suuper fofo, fiquei babando de tão lindo! O que você acha de arriscar?
Beijos