Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Abril 2020 Paraná

Missão impossível??? Ajudem a noiva >

Caroline, dia 13 de Março de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá noivas!

A missão: organizar um casamento até o dia 25 de abril de 2020.

É o seguinte, eu e meu noivo planejavamos nos casar daqui pouco mais de um mês. Não irei fazer uma festa de casamento propriamente dita, nos moldes tradicionais... porque não temos recursos financeiros no momento, ainda que seja nosso sonho =/ Será uma coisa mais simples, servir comida e bebida boa para os convidados, ter músicas e diversão. Mas enfim, tínhamos um lugar pra realizar a festa, mas agora não podemos mais utilizar o espaço DDD:. Tenho 85 convidados e a única coisa certa para a festa é o bolo! Preciso de um salão (nós mesmos vamos fazer a decoração, já com louças e cadeiras, de um fornecedor barato de comida (pode ser buffet ou coquetel), fornecedor de doces, as bebidas irei comprar a parte e tenho uma amiga para fazer os drinks. Alguém consegue me indicar algo? Tenho um orçamento de no máximo 5000 mil reais.

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Março de 2020 às 11:49
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol!

Está bem perto, mas não é impossível!

Entre nos links que as meninas te passaram. Também vou deixar esse para você pensar na decoração: 9 dicas para montar a decoração do próprio casamento.

Smiley flower

Como você está na comu e pode não ter visto, tem joguinho especial para montar o seu dia da noiva. vem ver: Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 🏅

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, ok vamos lá!

- Primeiro de tudo: Defina o lugar!

Você vai querer fazer a festa onde? Acho que com o seu orçamento, o ideal seria algum restaurante. Sugiro: Espetão, Boi Dourado, Don José, Madalosso, Sievollo Gastronimia, etc. Mas se não quiser em restaurantes, pode buscar algum salão de festas que te atenda. Sugiro algum no seu bairro ou próximo, é mais fácil achar disponibilidade.

- Segundo: Defina o tipo de comida!

Buffet, finger food, contratar cozinheira e comprar os itens, qual se encaixa melhor?

- Decoração:

Você pode seguir várias dicas DIY e por a mão na massa!

- Terceiro: Quem vai proferir a cerimônia? Será na igreja, será com um juiz?

Pra ajudar na questão financeira, sugiro que você case no cartório e chame alguém de confiança pra realizar uma cerimônia simbólica na festa.

- Vestimentas e acessórios:

Participe de grupos de noiva, tem o Noivas Curitiba no face, que vivem colocando vestidos usados como desapego. Inclusive, eu tenho um vestido de pré wedding que pode servir pra vc e consigo um preço bem bacana (conversamos depois sobre isso).

Seu buquê pode ser de feltro, super econômico e facil de fazer, eu fiz esse: Buque de feltro

- Penteado e make:

Outra coisa que você deve começar a ver JÁ!

- Convites/papelaria

Sugiro que faça você mesmo e já vá mandando, você pode fazer digital, pelo Canva ou Power Point. Já tem modelos prontos na internet.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não vou dizer que é impossivel, mas é bem dificil organizar tudo em um mês! Peça ajuda para todos aqueles que você conhece, e coloquem a mão na massa.

Quanto ao orçamento, já pensou em fazer o casamento por adesão (cada convidado paga o seu).

E quanto ao local, não conhece ninguem que more em condomio (daria para usar o salao de festa do condomio) ou que seja associado com algum clube?

Aqui no site tem uma aba só de fornecedores, da uma olhadinha e vê se encontra algum que tenha um preço legal.

Fornecedores - Parana

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas