Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina

Missão Madrinha 2020

Karol, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 09:43

Publicado em Fórum Beleza 33

Hello Bridessssssss Em um post anterior eu vim até aqui conversar um pouquinho com vcs sobre a experiência de ser madrinha antes do próprio casamento... na época eu tinha sido madrinha apenas uma vez de uma grande amiga minha e estava me preparando para ser madrinha novamente só que dessa...

Hello Bridessssssss Smiley love

Em um post anterior eu vim até aqui conversar um pouquinho com vcs sobre a experiência de ser madrinha antes do próprio casamento... na época eu tinha sido madrinha apenas uma vez de uma grande amiga minha e estava me preparando para ser madrinha novamente só que dessa vez da minha cunhada que tbm é uma amiga muito especial. As duas bonitas escolheram rose, que nunca me agradou com vestido em mim...oq me deixou num beco sem saída, mas eu resolvi fazer meu segundo vestido do zero (num Atelier de alta costura, que inclusive é o meu escolhido para o meu vestido de noiva - justamente pq eu não tinha me agradado tanto do primeiro vestido que foi comprado em uma loja).

Hoje eu vim compartilhar com vcs todos os detalhes do meu vestido, make e penteado como madrinha da minha cunhada:

Vestido

cfb_1713530.jpg

Makeup

cfb_1713532.jpg

Penteado

cfb_1713534.jpg

Minha Cunha Noivinha

cfb_1713538.jpg

(Essa última foto é muito especial, minutos antes do grande momento dela...iremos refazer essa foto no meu dia C, só que ao contrário)...Estou ansiosa para ler sobre a opinião de vcs, eu particularmente ameeeeeeeeiii! Beijão!...Edit1: Ah, meninas, um detalhe bem legal que eu esqueci de falar antes pra vcs é que a saia do meu vestido dava pra mudar para uma mais curta (optei por essa opção pq o casamento foi no Ceará e como lá é mega quente eu tinha como tirar a saia comprida na hora da festa!)

Saia "curta"cfb_1713544.jpg

33 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uuaaaauuuuuu

você estava lindíssima!

adorei seu vestido e penteado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇