Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Missão madrinha: ativado?

Priscila, dia 6 de Junho de 2015 às 02:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá minhas queridas amigas noivinhas....Hj estava assistindo o filme "O melhor amigo da noiva" ( pra quem nunca assistiu o melhor amigo da noiva é convidado a se tornar Madrinha dela e faz de tudo pra desempenhar um ótimo papel de madrinha e provar q o noivo dela não é o cara ideal pra ela mas sim, ele...rs) e vi a cena que as madrinhas se reúnem pra organizar td: chá, despedida de solteira, presentes e etc, etc. RS e pensei: Qual a real missão das madrinhas? Elas têm a função de ajudar? Pq a maioria das minhas madrinhas nem se oferecem pra nada, decepcionante. E com vcs, tbm é assim?

Missão madrinha: ativado? - 1

6 Respostas

Última atividade por Marina, dia 8 de Junho de 2015 às 00:01
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peço ajuda e elas me ajudam se ficar esperando elas se protificarem... ficarei esperando kkkk

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas também não participam muito, só uma ta super empenhada...que compartilho tudo, e minha irmã também...mas como falta algum tempo ainda não to envolvendo muito elas, quando faltar menos tempo quero fazer um grupo no whatsapp pra elas se conhecerem melhor e participarem mais dos preparativos
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse filme é demais mesmo!
    Eu adoro e tenho o DVD!!!! Hahahahahahaahahahaah

Madrinhas são pasta dar suporte sim. Mas isso não é muito comum, então não conto muito com elas. Só com três, minha irmã, uma amiga e uma prima. Só elas além da minha mãe e minha sogra! Smiley winking
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu adorei esse filme rs... Mas olha novinha, eu acho que a função das madrinhas depende muito do que você espera delas, no meu caso tenho algumas que oferecem ajuda e outras não, mas eu sinceramente não quero a ajuda de ninguém, não é que seja egoísmo da minha parte é que quero organizar tudo eu e o noivo, quero que tudo seja surpresa para todos no dia.

• Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas das minhas madrinhas tem otimas habilidades e ideias e sempre me ajudam com os preparativos do casório. Isso ajuda muito!!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esse filme é uma graça e as madrinhas tb. Mas dificiiiiiiil encontrar madrinhas daquele jeito! Eu penso que não precisa ser tão prestativa como as do filme mas pelo menos tentar não atrapalhar né pq tem umas que só por Deus rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas