Hello noivinh@s,
Andei um pouco sumida por conta da faculdade (ultimo ano, sabem como é rs), juntou provas da OAB, e trabalho novo (finalmente consegui um emprego, mas é assunto pra outro debate kk), e o casamento da minha prima, que eu e meu noivo fomos padrinhos, o casamento foi dia 13 de abril, e só agora estou tendo tempo de mostrar os chás pra vocês.
#desabafo: Mas antes disso noivinhas, quero trazer uma reflexão, que eu levei pra mim também, ESCOLHAM BEM SEUS PADRINHOS E MADRINHAS, sério, minha prima e o marido dela tinham 14 casais, 7 de cada lado, sabe quantas pessoas trabalharam e ajudaram eles? 5 PESSOAS !!!! Isso mesmo, eu, meu noivo, um outro casal e uma outra madrinha, e só! Sabe porque? Porque eles chamaram pessoas por obrigação (aquele famoso "fui padrinho deles, vamos chamar tbm") ou de amigos que eles achavam que iam ajudar em tudo e mal deram 10 reais pra ajudar em algo, então ESCOLHAM BEM! Não pensem só com o bolso (ganhar presentes) ou só com o coração (pela consideração), porque foi fo@# pra quem sobrou tudo pra fazer (no caso eu e as pessoas que citei), foi tudo lindo e perfeito? Foi! Mas eu queria não ter me estressado tanto com pessoas que não ligavam pra eles...
Depois desse desabafo/conselho, vou mostrar as fotos pra vocês do que fizemos começando pelo chá de panela:
Chá de Penela: mesa principal
Tábua de passar com fotos e espaço pros convidados escreverem algo pros noivos, os presentes colocamos nesse espaço atrás
Mesa dos convidados
Sobre o chá de panela: fizemos um almoço (strogonofe, arroz, salada e batata palha), foi no salão de festas da igreja mesmo, usamos as mesas e cadeiras que já tinha lá, infelizmente tiramos as fotos antes de colocar os doces na mesa kkk, as lembrancinhas foi aqueles tubos com tempero (orégano com pimenta calabresa) e suspiros. Pelo meu casamento ser longe do dela emprestei meus centros de mesa, e os enfeites pra mesa principal kkk muita coisa vai acabar se repetindo no meu casamento, mas eu não ligo pq não serão os mesmos convidados kkkk, e o mais importante ELES AMARAM E GANHARAM MUUUUITA COISA!
E agora vamos ao chá de lingerie:
Mesa principal, no tema PARIS
Mesa das lembrancinhas
Mesa das convidadas
Espaço para as brincadeiras 
Vamos lá, as comidas e bebidas, cada madrinha levou um prato e uma bebida, tinha de tudo, bolo, caldo, torta, patê, tinha muuuita variedade, todos amaram e não ficou caro pra ninguém, a decoração ficou por minha conta e de outra madrinha, nós organizamos tudo e a noiva amou, as lembrancinhas foram porta lixa (que eu e essa outra madrinhas costuramos e arrumamos) pra levar na bolsa (quem nunca precisou?) Foi tudo bem simples e barato. A noiva ganhou muitas lingeries, e nos divertimos demais com as brincadeiras.
Enfim noivinh@s é isso, desculpem o debate enooorme, eu quis colocar tudo num canto só kkk
Me digam o que acharam!