Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro

Missão madrinha de casamento

Paula, dia 12 de Novembro de 2014 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Sim! Meninas é uma grande missão! rs
Estou vivendo hoje uma grande e maravilhosa experiência com minhas madrinhas, e tem sido bem gratificante e só confirma que escolhi as pessoas certas para estarem ao meu lado no altar.

Minhas madrinhas sonham o mesmo sonho que eu, contribuem o máximo para que isso aconteça da melhor forma possível, estão 'suando' a camisa. E é engraçado que ficamos tão próximas que pensamos até as mesmas coisas.

Quantas madrinhas vc tem? E como tem sido essa experiência?? Smiley heart

Madrinhas

3 Respostas

Última atividade por Paula, dia 12 de Novembro de 2014 às 10:26
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2014 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas são ótimas, fizemos um grupo no whats e trocamos várias informações inclusive cor dos vestidos, o introsamento foi tão bom q vamos nos arrumar todas juntas no msm salão.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é tão bom quando realmente as pessoas pensam da mesma maneira que você e contribuem o maximo pra te ajudar em tudo. eu só escolhi uma até agora.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah. kkkkkkkk... Que legal. Isso é muito importante. Eu vou ter 10 madrinhas ao todo. A maioria são minhas primas e irmã. Mas ainda está longe para isso. Mas tenho certeza que comigo acontecerá da mesma forma. Somos muito unidas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas