Oi, gente! Existem noivas que ensaiam durante meses com as madrinhas uma coreografia para apresentarem no casamento. O momento é bastante esperado, assim como a dança dos noivos. Vote e comente 👇👇 Vão fazer coreografia com as madrinhas ou não?
Oi, gente!
Existem noivas que ensaiam durante meses com as madrinhas uma coreografia para apresentarem no casamento. O momento é bastante esperado, assim como a dança dos noivos.
O meu sonhos era dançar com as madrinhas e depois com o noivo, mas enfim como muitos das minha madrinhas nem gosta de dançar então vou tentar fazer o meu noivo dançar comigo kkkk que ele também não sabe e nem gosta 😊🤣🤣♥️
Ainda não pensamos nisso, mas acho que não faremos nada para dançar com todos, até pq algumas pessoas que vamos escolher não gostam muito de dançar então já seria um problema.
A ideia é muito linda em ambas opções, mas vai muito do quanto queremos gastar e as prioridades. No meu caso e do meu noivo, pensamos em ambas opções, mas decidimos guardar o dinheiro das aulas para os móveis e detalhes futuros da nossa casa. Para ser sincera acho lindo a dança dos noivos, mas eu tenho de altura 1,48 (nem um Metro e meio rs) e meu noivo tem 1,80, esteticamente falando não acho que para nós dois ficaria legal a valsa... 🙆
Não sei dançar e não vamos, mas se eu fosse, com certeza seria só com o noivo. Meu casamento não é festa de debutante pra fazer coreografia com as amigas, elas são pessoas mais velhas, casadas, não combina com o tipo de festa...