Oi, gente! Mais uma tarefa da nossa Missão Madrinhas de Casamento! O cortejo nupcial é importante e deve ser muito bem pensado, certo? As suas madrinhas vão entrar em casais ou sozinhas, como no cortejo americano?
Oi, gente!
Mais uma tarefa da nossa Missão Madrinhas de Casamento!
O cortejo nupcial é importante e deve ser muito bem pensado, certo?
As suas madrinhas vão entrar em casais ou sozinhas, como no cortejo americano?
Casais com certeza. Eu e meu noivo escolhemos com muito carinho é claro, casal que dê exemplo e que fez e faz parte da nossa história
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sozinhas. Algumas madrinhas minhas têm namorados/maridos que não tenho tanta proximidade e que não serão meus padrinhos, outras são solteiras e apenas uma delas que eu conheço o marido e que será padrinho. Pra não ficar meio constrangedor pra elas, entrarão sozinhas como demoiselles
O lance de entrada em casal não faz sentido nenhum pra mim. As madrinhas serão apenas amigas extremamente próximas, e a mesma coisa com o meu noivo. E não faz sentido algum por eles entrando juntos. Nem sei se vão estar em números iguais.
Acho legal o estilo americano, mas o local não me permite fazer isso e meu noivo não curtiu a ideia porque fomos padrinhos e entramos sozinhos e ele não gostou muito 😂