Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Vieira
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Missão Padrinhos

Letícia Vieira, dia 9 de Novembro de 2022 às 15:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, estou com a maior dificuldade em escolher meus padrinhos kkkk serão 12, meu noivo já escolheu os dele, e eu não, consegui escolher apenas 2 casal até agora, queria muito chamar dois primos mas não são casados, apenas namoram, seria uma furada chamar? E a família do meu pai não tenho muito contato ultimamente, dúvida cruel 🥲🥲

7 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 10 de Novembro de 2022 às 08:25
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nesse momento é necessário ter pessoa próximas de você e que gostam de você e do seu noivo não é por quantidade e sim pela qualidade e carinho que a pessoa tem por vocês.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como as meninas disseram, não se sinta obrigada a convidar namorado dos primos. Padrinhos são pessoas importantes na vida do casal.. mas eu tbm diria que se somente 2 casais são importante pra vc, convide somente esses dois, nao se preda a numeros. Smiley smile

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se sinta a obrigar a convidar para ser madrinha só pq é namorada, para vc ter ideia chamamos um padrinho e a ex noiva dele tbm... claro que eles não serão padrinhos juntos, mas a namorada dele vai como convidada e tudo numa boa.

Pense em pessoas que se importam com vcs e são importantes.

• Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa esse é o meu medo, no meu caso são 3 primos (irmãos) eu até pensei em colocar meu primo junto com a irmã, mas a outra irmã iria ficar de fora, acho chato dessa forma, complicado até de explicar kkkkkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava planejando chamar a minha irmã e o namorado (eu achava que ia virar casamento tbm). Mas eles terminaram recentemente, agora não sei oq fazer. A minha sorte é que tenho tempo pra escolher outra pessoa próxima, de preferência da família (por exemplo primos).

• Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela Dica Catarina 🥰🥰✨🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para padrinho e madrinha é importante chamar pessoas que sejam importantes pra você, é um papel muito importante no casamento, então pensa: quem são as pessoas mais importantes pra você enquanto pessoa e pra vocês enquanto casal?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas