Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Missão padrinhos de casamento!!! #vemver

Gabi, dia 15 de Dezembro de 2016 às 16:24 Publicado em Fórum Festa 0 6

Bom já falei que eu tava meio sumidinha mesmo, que é a correria do dia a dia!!!

Mais vou contar como foi o meu 10/12/2016, o primeiro casamento da nossa turma. Somos em 5 casais de amigos 3 vão casar e fazer festinhas e tudo mais inclusive eu, 1 entrou primeiramente no projeto da casa e o outro que a menina é a minha melhor amiga estão na fase de terminar a faculdade.
Começamos as 3 noivinhas com +/- 2 anos de antecedência cada uma pra começar a organizar esses casamentos, e o casamento da Franzinha foi o primeiro, demorou mais chegou. Já vamos contar o dia da madrinha.
Como sou cabeleireira e maquiadora, decidi eu mesma me arrumar né afinal pra que gastar o que não tem. AUIEHAIUEHA
Acordei as 10:00 da manhã fui em uma loja de vestidos levar o dinheiro do vestido da minha irmã de formatura que a formatura dela é 07/01/2017, tava tudo bem, o tempo não estava tão limpo assim, mais eu orei muito pra que desse tudo certo, afinal o C A S A M E N T O da minha amiga seria campestre.

Deu tudo certo la na loja, passei na costureira peguei vestido de madrinha que eu tinha comprado e mandado a costureira fazer a barra dele, chegando em casa almocei, tomei um banho bem demorado.
Uma amiga minha iria me ajudar a fazer o penteado, só um apoio sabe.
Mandei msg pra ela ainda era 13:40 tínhamos combinado as 14:00, eis que de repente desaba de chuva, caindo o mundo mesmo!
E não tinha como ela vir pra minha casa, ela e o marido não tem carro, meu pai não estava em casa, meu noivo sem carro tinha emprestado pro pai dele.
Começou o desespero sem ngn pra me ajudar a montar o meu penteado, passei a mão no meu celular e liguei pra moça que vai me arrumar no meu casamento, chorando já daquele jeito. Ela disse assim gabi não chora e vem aqui, agora que eu faço seu penteado minha noiva de hoje esta atrasada.
Fui de biz debaixo de chuva, peguei meu noivo na casa dele pra dps ele vim com a minha moto, e dps com o penteado pronto ele me buscaria de carro.
Geeeeeeeeeeente pensa numa querida na minha vida é essa Fabi em 15 min eu tava com o penteado pronto e ainda me deu um super desconto, tadinha.

Cheguei em casa fiz minha make e maquiei uma madrinha, e fomos pro casamento.
Vi a noiva dentro do carro quando cheguei mandando milhões de beijinhos pra mim. ♥♥♥♥♥♥

Montamos o cortejo o céu tava limpinho, nem parecia que tinha chovido. DEUS É A RESPOSTA DISSO NÉ.

Entramos e a hora que ela veio, pensa num noivo que chorou DESESPERADAMENTE, mt mt mt mesmo tão bonitinho!!!

Cerimonia foi incrível, um amigo deles que fizeram eu chorei tanto que não conseguia nem limpar ao mesmo tempo o rosto. UIAHEIUAHEIUH

Comida + bebida + bolo + docinhos + combe de caipirinhas tudo maravilhoso, o baladão foi até umas 4 da manhã.

Não vou postar mts fotos aqui, pois a noiva não era mt ativa aqui e eu também quis aproveitar e não tirar fotos de todos os detalhes e sim aproveitar o dia feliz deles, as outras fotinhas da turma estão no facebook.

Meu coração voltou a disparar agora, proxima missão da minha amiga Nat 25/02/2017 e depois o meu *---------*

000001

000001

000002

000002

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de Dezembro de 2016 às 17:41
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou!!!!!!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Linda , Parabéns

    arrasou cabelo , make e vestido Lindissimos !

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, meus parabéns, que saga, mas enfim deu tudo certo.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrível! Muito bacana isso

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos, noivinha. Deve ser tão gostoso casar os amigos. Eu e minha best vamos casar no mesmo ano.

    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha que loucura gente! Mas que bom que deu tudo certo . .. Você estava linda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas