Pula pra dezembro!
Mentira... rs
A tentação de me entregar a preguiça e ao cansaço foram grandes, mas cumpri meu objetivo de usar todos esses feriados de novembro pro casamento pra não ficar louca (tanto) mês que vem.
Então, meninas... aqui vai uma inspiração DIY já muito conhecida, mas que eu já duvidei muito se valia a pena e ficava bom, amei o resultado!
É trabalhoso, não custo zero mesmo que você encontre ou junte garrafas que for encontrando (como foi meu caso), mas certamente dá um resultado lindo e menos custoso financeiramente que muitos vasos caríssimos que vemos por aí.
Deu bastante trabalho tirar os rótulos e da garrafa de Heineken dá pra manter e pintar por cima, pois além de muito difícil de tirar, é tão fina que não interfere no resultado final.
Agora eu estou aguardando a caneta de Giz Líquido que encomendei no Mercado Livre e vou finalizar as que estão com efeito giz com dizeres e desenhos fofos como na última foto.. Espero que gostem..
PS: a foto das garrafas azuis não fazem jus, elas brilham muito, ficou bacana demais, recomendo pintar com cores metálicos, fica show! (nessas foi spray, que rendem umas 12 garrafas) e ficou muito um efeito giz, dá certo mesmo!!!
Efeito giz
Efeito Metálico
Efeito giz

#vemdezembro #17.12