Oi, pessoal!Mais uma do nosso jogo! A definição de uma paleta de cores para as madrinhas é umas das grandes questões discutidas entre as noivas da comunidade. Já pensaram em colocar suas madrinhas com essa cor?
A definição de uma paleta de cores para as madrinhas é umas das grandes questões discutidas entre as noivas da comunidade. Já pensaram em colocar suas madrinhas com essa cor?
Ver mensagem citada
Eu trabalhei em um casamento, onde as madrinhas pareciam mais palhaças do que madrinhas, eram 6 e cada uma com um tom de azul diferente e os padrinhos as gravatas acompanhavam o tom do azul das parceiras ... Na minha opinião ... palhaçada.
Ver mensagem citada
Isso que penso tbm, as vzs a paleta de cores não favore o tom de pele de todas né? Na maioria dos casamentos que fui as madrinhas estavam com cores diversas e eu sempre achei bonito dessa forma.
Ver mensagem citada
No casamento da minha cunhada , o tema dela foi tudo em amarelo, duas das madrinhas ficaram pálidas , por já serem claras demais , os padrinhos usaram gravatas amarelas.... Ficou tudo lindo, mas as madrinhas pálidas , foi de dar pena.